Notícias webseries

Publicado em 31/08/2012 17:09 | por Patricia Emy

5

Algumas webséries que vale a pena conferir

As webséries definitivamente ganharam seu espaço e público e entre elas destacam-se produções que servem prelúdio para novas temporadas, spin-offs e até mesmo produções originais, o que mostra a força das novas mídias. Na lista abaixo estão algumas que estrearam recentemente e outras que até ganharam novas temporadas.

‘Pond Life’

A websérie derivada de ‘Dr. Who’ segue o dia a dia do casal Amy Pond e (Karen Gillan) e Rory Williams (Arthur Darvill), com participações do Doutor (Matt Smith) e serve de prelúdio para a nova temporada da série, que estreia neste dia 1º de setembro. Os cinco episódios, especiais de bastidores e entrevistas com elenco e equipe de roteiristas também podem ser vistos no site oficial da BBC.

‘Finding Susan Glenn’

Escrito, dirigido e estrelado pelo indicado ao prêmio Emmy Max Greenfield (‘The New Girl’), a websérie segue seu personagem — cujo nome não é revelado em momento algum — em sua tentativa de chegar junto à garota de seus sonhos. Ao contrário de seu personagem mulherengo em ‘The New Girl, Greenfield interpreta aqui um sujeito mais romântico e meio atrapalhado, que acaba de sair de um relacionamento mal sucedido. A premissa é inspirada em um comercial de uma marca de desodorante que traz a Susan Gleen do título. Os episódios podem ser vistos no canal do YouTube.

‘Pretty Dirty Secrets’

Rosewood está se preparando para o Halloween neste spin-off macabro de ‘Pretty Little Liars’, que estreou em 27 de agosto, logo após o summer finale (‘The Lady Killer’). O último episódio precederá o especial de Halloween da série, ‘This is a Dark Ride’, que será exibido no dia 23 de outubro. Além disso a websérie de 8 episódios revelará um novo personagem.

Nota: Os episódios não estão liberados para exibição fora dos EUA pelo site oficial da ABC, mas podem ser encontrados no YouTube.

‘The Booth at the End’

Um homem misterioso (Xander Berkeley, ’24 Horas’) se senta à última mesa de um restaurante enquanto pessoas de todas as idades o abordam por ouvirem falar que ele possui uma habilidade de resolver problemas. As pessoas recebem tarefas inconcebíveis que, se completadas, farão com que seus desejos se realizem. O mote da série de 5 episódios é “Quão longe você iria para conseguir o que quer?”.  A segunda temporada estreou no dia 6 de agosto.

Nota: Os episódios não estão liberados para exibição fora dos EUA pelo site oficial, mas podem ser encontrados no YouTube.

Com informações do TVGuide.

Tags: ,


Sobre o Autor

é fã do gêneros sci-fi, drama, ação e policial. Começou a acompanhar séries ainda criança, mas foi a partir de Arquivo X que as séries de TV tornaram-se uma parte cada vez maior de seu dia a dia - dos encontros de fãs às amizades, às discussões em listas de emails, chats, redes sociais e sites especializados. Séries britânicas, canadenses e de outros países também costumam chamar sua atenção. Suas séries preferidas de todos os tempos são Mad Men, Dexter, Battlestar Galactica, Arquivo X, Jornada nas Estrelas, In Treatment, The Sopranos, Six Feet Under, Sex and the City, The Shield, Homeland, Frasier, Spooks (MI-5), Downton Abbey, Anne Fortier, Cold Squad e Sherlock.



  • http://www.facebook.com/people/Simone-Silva/100002712935374 Simone Silva

    Muito legal Patty,a Websérie do Doctor Who,tem também legendado no You tube

  • http://www.facebook.com/people/Cleide-Pereira/100001599540705 Cleide Pereira

    Paty muito bom sobre essas webséries
    só queria te lembrar de outra websérie muuuuuuuuuuuito boa mesmo (sou suspeita), é The Confession com Kiefer Sutherland e John Hurt, essa é bábara

  • Bruno

    Tem uma serie de sci fi chamada Continuum com 9 eps, muito legal também, no youtube

  • FlaviaRibeiro

    Oba, texto da Patty!

  • Pingback: Para ver no PC: conheça cinco webséries populares entre os internautas

Topo ↑