Log In

Notícias Renovações

Antes mesmo de estrear, ‘Orange is the New Black’ garante segunda temporada

Pin it

A primeira temporada de Orange is the New Black estreia somente dia 11 de julho mas a Netflix aumentou a sentença da dramédia de prisão: a série da mesma criadora de Weeds, Jenji Kohan, garantiu seu segundo ano. A segunda temporada da série terá 13 episódios e estreará em 2014.

Inspirada na autobiografia de Piper Kerman, Orange is the the New Black conta a história de Piper (Taylor Schilling), um moradora do diversificado bairro do  Brooklyn, em Nova York. O seriado começa quando a vida da moça é virada de cabeça para baixo: ela se vê obrigada a trocar a boa vida em Nova York, que inclui seu noivo Larry (Jason Biggs), por um uniforme cor de laranja – daí o nome da série. É que complicações em seu relacionamento de dez anos com a traficante Alex (Laura Prepon) acaba em uma sentença de prisão de um ano em uma penitenciária federal. A partir daí, Piper precisa aprender a sobreviver na cultura prisional – e até forja alianças inusitadas com um grupo de detentas excêntricas e sem papas na língua.

No elenco da série também estão Kate Mulgrew (Warehouse 13), Natasha Lyonne (American Pie), Pablo Schreiber (Weeds), Danielle Brooks (Covert Affairs), Laverne Cox (Musical Chairs) e Taryn Manning (Hawaii Five-0).

Com o segundo ano garantido, Orange is the New Black se junta às também renovadas Hemlock Grove e House of Cards (que tinha um contrato para duas temporadas).

Com informações do Deadline

Séries citadas:

Tem 23 anos e é bibliotecária formada pela UFSCar. No TeleSéries escreve reviews de Chicago Fire e Modern Family. Vê mais de 40 séries e, ainda assim, tem vida social. Também é bibliófila e é frequentemente vista cheirando livros por aí

Log In or Create an account