Log In

Gente Notícias

Artistas comentam nas redes sociais a morte de Cory Monteith, de ‘Glee’

Pin it

Representantes de Lea Michelle, a Rachel de Glee, e namorada de Cory Monteith, divulgaram uma nota pedindo para que a imprensa respeitasse o momento de tristeza do atriz. O ator canadense de 31 anos, conhecido por interpretar Finn Hudson, na série musical Glee, da Fox, foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Vancouver, no Canadá, na noite de sábado, 13.

“Nós pedimos para que todos respeitem a privacidade de Lea neste momento devastador”, disse a nota.

A atriz de 26 anos conheceu Cory nas gravações do seriado, no qual os dois faziam o par romântico Rachel e Finn. Eles assumiram a relação em maio de 2012.

Outros colegas de elenco expressaram o pesar pela morte do ator de 31 ano. Mark Salling, que também era amigo próximo de Cory, escreveu “não”, em sua conta no microblog Twitter.

O ganhador do The Glee Project, Damian McGinty, as atrizes Kristin Chenoweth, Dot-Marie Jones e Lauren Potter, e Iqbal Theba também comentaram a tragédia.

Damian McGinty (Rory Flanagan): “O cara que eu filmei a minha primeira cena como ator. O cara mais legal que eu conheci. Não posso acreditar”.

Kristin Chenoweth (April Rhodes): “Descanse em paz CoryMontieth. Você será amado. Sempre”.

Lauren Potter (Becky): “Meu coração está totalmente partido agora. Eu amo tanto o Cory que isso machuca meu coração… Espero que a minha família Glee esteja bem agora. Eu amo todos”.

Dot-Marie Jones (Bieste): “NÃO TENHO PALAVRAS. MEU CORAÇÃO ESTÁ PARTIDO. CORY NÃO ERA APENAS UM PUTA AMIGO, ELE ERA UM CARA INCRÍVEL QUE EU IREI MANTER EM MEU CORAÇÃO PARA SEMPRE. EU SOU ABENÇOADA POR TER TRABALHADO COM ELE E EU O AMO MUITO! MEU CORAÇÃO ESTÁ COM SUA FAMÍLIA E TODA A NOSSA FAMÍLIA DE GLEE! AMO VOCÊS TODOS!”.

Josh Sussman (Jacob Ben Israel): “Estou muito triste por saber do que houve com Cory. Ele era um cara incrível/super gentil e caloroso. Uma perd terrível. Meu coração está com a família dele e seus amigos”.

Iqbal Theba (Diretor Figgins): “O meu Deus!! Meu Cory…”.

Cheyenne Jackson (Dustin Goolsby): O que eu irei me lembrar sobre Cory Monteith é que ele era talentoso, engraçado e muito amoroso. Nós perdemos um cavalheiro. Descanse em paz.”

Nolan Funk (Hunter Clarington): “Oh meu Deus. Cory. Não posso. Rezando por você cara. Você tinha uma boa alma. Obrigado por sempre ter esse coração incrível. Você surgiu das praias em Vancouver a turma pre Glee. Enviando todo meu amor, amigão”.

Lindsay Pearce (Harmony): “Todo o meu amor para sua família e seus entes queridos. Eu sinto muito e meu coração está com você”.

Patrick Gallagher (Ken Tanaka): “Então, muito triste … cedo demais para um cara realmente maravilhoso e talentoso # RipCoryMonteith”

Jennifer Aspen (Kendra Giardi, a irmã de Terri): “Corey Monteith. Oh meu Deus, isso não está certo. Sempre foi muito gentil. Orações para ele e para as pessoas que ele deixou”.

Curt Mega (Nick Rouxinol): “Com o coração partido ao saber da morte de Cory. Ele era gentil, trabalhador, imensamente talentoso e sempre divertido trabalhar com ele. Orações para seus entes queridos. ”

LaMarcus Tinker (Shane Tinsley):. “RIP @CoryMonteith Foi uma honra e privilégio de ter trabalhado com ele. Minhas orações estão com sua família e amigos! Muito amor sempre! Deus abençoe”.

Adam Shankman (diretor de Glee): “Adeus meu amigo incrível e bonito. As luzes no meu mundo só cresceu um pouco. O mundo acaba de perder um dos nossos melhores. Eu o amo tanto … ”

Alex Anders (produtor musical de Glee): “Com o coração partido pela perda do meu amigo @CoryMonteit.h Orando por sua família e entes queridos. Um homem de bom coração, que fará muita falta”.

Adam Anders (produtor musical de Glee): “Palavras não podem expressar a minha dor. Perdi um irmão hoje. Deus, por favor, cuide do meu amigo @CoryMonteith”.

Segundo o site do colunista Ausiello, o corpo do ator passará por uma autópsia nesta segunda-feira (15). A polícia do Canadá descartou a hipótese de assassinato. Outros artistas expressaram suas condolências, alguns citaram as drogas como o motivo da morte de Cory. Em abril deste ano, ele se internou numa clínica de reabilitação para tratar sua dependência em substâncias químicas. Na época, a Lea Michele falou para a revista People sobre a decisão de Cory de ir para uma clínica de reabilitação. “Eu amo e apoio Cory e vou ficar ao lado dele durante esse processo. Estou grata e orgulhosa por sua decisão”

A cantora country Taylor Swift disse: “Sem palavras. E pelo piores dos motivos”. Ela e o ator eram amigos. A atriz Zooey Deschanel, a Jesse de New Girl, lamentou a notícia: “Que perda tragica de um homem muito talentoso”. O ator Jamie Bell falou que estava triste e que esperava que aquilo não fosse verdade. Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, escreveu no Twitter.  “Por favor, me digam que não é verdade. #CoryMonteith sem palavras. Orações. Pensamentos com sua família. Isso é terrível. Não consigo falar”.

Confira outros depoimentos.

Sophia Bush: “Eu o vi há algumas semanas em NY, parecia tão feliz. Comovente … # corymonteith ”

Nina Dobrev: “Estou desvastada. Chocada e triste ao ouvir a notícia, meu coração está com a família e os amigos de Cory. Vamos respeitar o espaço deles neste momento de sofrimento”.

Kevin Zegers: “Eu nunca perdi um amigo tão próximo. Isto parece um erro”.

Chloe Moretz: “Acabei de ouvir sobre Cory Monteith .. Descanse em paz, todo mundo perto dele e afetados por sua perda. Você está nas minhas orações. ”

Olivia Munn: “Chocada e entristecida pela trágica morte de Cory Monteith. Todo o meu amor para sua família, amigos e namorada. # MuitoCedo”.

Ellen Page: “Tão comovente ouvir sobre Cory Monteith … minhas mais profundas condolências à sua família e amigos.”

Julianne Hough: “Uma das pessoas mais amáveis que eu já conheci! Meu coração se parte para a família de Cory e entes queridos … Você vai perder e sempre amou Cory! ”

Eric Stonestreet: “RIP Cory Monteith. Meus pensamentos e orações estão com você e seus entes queridos. ”

Jaimie Alexander: “RIP Cory Monteith. Homem doce …. Muito cedo. Que a paz esteja com você amigo “.

Lucy Hale: “Com cada pedaço do meu corpo orando por Cory, sua família e seus amigos. Deus abençoe a todos os envolvidos. Coração partido. ”

Niall Horan: “RIP Cory! Não o conheço pessoalmente! Encontrei com ele em algumas ocasiões! Um cara super legal! Pensamentos e orações com sua família e amigos! Beijo”

Kat Dennings: “Eu não posso processar completamente esta notícia. Trágico, perda trágica de um jovem, promissor, homem talentoso. Cory Monteith, descanse em paz ”

Beth Behrs: “chocada e com o coração partido ao ouvir a notícia sobre Cory. meu coração vai para sua família e amigos. ”

Jaime King: “#CoryMonteith estou sem palavras. Que você descanse em paz. Pensamentos e orações para sua família e amigos. ”

Rumer Willis: “Estou verdadeiramente triste ao ouvir sobre Cory Monteith. O que um cara talentoso e doce. Minhas orações vão para sua família e entes queridos. ”

Jayson Blair: “Tão triste ouvir sobre Cory Monteith. Muitos jovens que abandonam a terra muito cedo. Meu coração vai para sua família n amigos. R.I.P. ”

Ariana Grande: “# RIPCoryMonteith chocante e comovente. Orações, condolências e amor “.

Jessica Lowndes: “Absolutamente comovente. Estou em estado de choque : (# RipCoryMonteith Todos os meus pensamentos e orações estão com seus amigos, familiares e entes queridos “.

Shenae Grimes: “. RIP Cory Monteith … Meus sinceros pêsames a seus muitos entes queridos”

Katharine McPhee: “OMG. Conheci esse homem doce. RIP “.

David Boreanaz: “RIP Cory Monteith”. #Glee

Tamara Taylor: “Esse tem sido um fim de semana triste. RIP Cory Monteith”.

Matt Lanter: “Triste notícia. Chocante … e terrivelmente triste. # Cory ”

Alan Ritchson: “Só muito triste mesmo compreender. RIP Cory Monteith ”

Scott Porter: “Esta notícia da morte de Cory Monteith me abala a minha essência. Tão jovem. Meus pensamentos e orações para sua família e amigos. ”

Lance Bass: “devastado com a notícia de Cory Monteith – como um cara incrível – os meus pensamentos estão com sua família e amigos.”

Nash Overstreet: “Eu não consigo expressar o quão triste e é horrível ouvir sobre Cory Monteith. Um dos melhores, mais amáveis, caras que eu já conheci. Rezo para ele e sua família”

Mario Lopez: “RIP Cory Montieth … um cara tão legal, muito pé no chão. Incrivelmente triste …. ”

Joel McHale: “muito cedo. Um muito agradável e bom rapaz “.

Jean-Luc Bilodeau: “Para sempre jovem. Descanse em paz Cory. Bençãos para a família Monteith. ”

Matt Dallas: “Então triste ao ouvir sobre Cory. Uma das mais doces, mais divertidas caras amorosos. Lembre-se sempre a sua capacidade de fazer uma pessoa sorrir. ”

Nick Zano: “Todas as nossas vidas são preciosas e pode ser ido em um flash, viver melhor, mais inteligente e mostrar verdadeiro apreço pelo agora. Triste dia. # RipCoryMonteith ”

Christa B. Allen: “meu coração dói pelos amigos e familiares de Cory Monteith. o vício é uma batalha tão triste. Que sua alma descanse em paz. x ”

Lacey Chabert: “Então, incrivelmente triste”.

Patrick Wilson: “E em outras notícias … RIP Cory Monteith. Terrível. Meu coração está com sua família e amigos. ”

Katie Cassidy: “. Tão triste perder um amigo querido e talentoso homem … @ CoryMonteith você vai ser sempre lembrado”

Lana Parrilla: “RIP Cory Monteith. Condolências à sua família e amigos. Tão triste. # Glee ”

Monica Potter: “Oh meu Deus, o meu coração e orações vão para a família e entes queridos de Cory Monteith. Este é o coração. Trágico. ”

Elisabetta Canalis: “Descanse em paz Corey Monteith, mais uma vez, alguém perdeu a batalha para os demônios de drogas.”

Bonnie McKee: “Tão comovente! Que é um grande talento perdido. Devastador. # RIPCoreyMonteith ”

Ian Ziering: “@ CoryMonteith você tocou a todos nós, e vamos sentir sua falta. Deus abençoe você e sua família. ”

Tracie Thoms: “Espero que tenha sido uma brincadeira do twitter. Por favor, deixe que seja uma brincadeira do twitter. Eu nunca vou retirar um tweet mais feliz … Não é uma brincadeira. Meus pensamentos estão com sua família e da família Glee #. Tive o prazer de conhecê-lo no ano passado em Philly em nosso McCanick filme “.

Trevor Donovan: “Cory foi levado deste mundo muito em breve … Estou contente por ter tido a oportunidade de conhecê-lo. # RIP CORY ”

Joshua Malina: “R.I.P. Cory Monteith. ”

Christina Perri: “acabei de acordar com a notícia da morte de Cory Monteith. meu coração está completamente quebrado. enviando todo meu amor e orações para a sua família + entes queridos ”

Simon Curtis: “Oh Meu Deus Cory Monteith. Isto é tão chocante e tão, tão triste. Oh meu deus “.

Katherine McNamara: “Meus pensamentos e orações à família e aos amigos do # CoryMonteith”.

Melissa Ordway: “Muito triste e de coração partido ao ouvir a notícia da morte de Cory Monteith. Meus pensamentos e orações estão com sua família e amigos. Tão triste”.

Johnny Weir: “Uma das pessoas mais amáveis em todas as Hollywood, RIP Cory. Você fez tantas pessoas acreditam em si mesmos, e com tanta paixão. ”

O produtor da série, Ryan Murphy, ainda não se pronunciou sobre a morte do ator. A última apresentação de Cory no seriado musical foi com a música Don’t Stop Believing, a primeira que ele cantou, ao lado de Lea Michele, na primeira temporada de Glee.

Com informações do Just Jared.

Séries citadas:

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.

Website: http://naliteral.blogspot.com.br/

Log In or Create an account