Notícias no image

Publicado em 20/12/2010 19:50 | por Maria Clara Lima

5

Being Erica vai ganhar versão americana

A série canadense Being Erica invadirá  também os Estados Unidos. Segundo a produtora Temple Street Prods., a série deverá ganhar uma adaptação para a rede de TV ABC, a cargo da ABC Studios. A responsável pelo roteiro será Maggie Friedman, responsável por assinar séries como Dawson’s Creek, Related Eastwick. A rede britânica BBC já havia expressado a intensão em produzir a série por lá. Ambos os projetos ainda não tem data definida para dar início.

A série narra a história de Erica (Erin Karpluk), uma jovem que  ganha a oportunidade de voltar no tempo para consertar seus erros – e nem sempre consegue o resultado esperado, e é um exemplo do sucesso de produções canadenses que começam a invadir o mundo. A série original da CBC é atualmente exibida em cerca de 150 países.

A terceira temporada da série começou em setembro desse ano no Canadá, e vai ao ar na CBC todas as quartas, às 21h. Nos Estados Unidos, o canal da ABC, SOAPnet exibirá a nova temporada a partir de 26 de janeiro.

Being Erica ainda é inédita no Brasil.

Com informações do site Deadline Hollywood.

Tags:


Sobre o Autor

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.



  • Pingback: Tweets that mention Being Erica vai ganhar versão americana -- Topsy.com

  • Bruno Piola

    Isso, ao meu ver, é péssimo para o seriado original canadense. Se tiver um remake no ar, não vai ser possível ter ao mesmo tempo a quarta temporada passando. Ela pode mto bem não acontecer, com o fim da SOAPNet, que exibia o seriado nos EUA.

  • Maria Clara Lima

    Sem contar a versão inglesa.

  • Claire

    Qdo raios alguma emissora vai finalmente passar a série aqui???

  • Maria Clara Lima

    Being Erica ainda não foi adquerida por emissoras brasileiras. Uma pena, a versão canadense é divertida.

Topo ↑