Borracharia borracharia

Publicado em 28/08/2012 11:25 | por Anderson Narciso

4

Borracharia TeleSéries: Alison Brie liberando geral…

É, quem vê não imagina… Essa doce carinha angelical esconde muitos segredos! Quer dizer, não tem esconde nada não, porque ela faz questão de contar tudo, para todo mundo.

Estou falando da deliciosa Alison Brie, que mexe com o imaginário dos aficionados por séries com suas histórias para lá de polêmicas.

A atriz de 29 anos fez sucesso como Trudy Campbell em Mad Men, mas foi em Community que conquistou o coração de muitos fãs, interpretando a ingênua Annie. Mas olha, ela já encarou de tudo nessa vida viu? Até palhaço de festa de criança a moça já foi.

Nascida na Califórnia, ela se formou no Instituto de Artes da Califórnia com uma licenciatura em teatro. E ao contrário de sua personagem Annie, Alison Brie não tem nada nada de ingênua. Provocante por si só, a atriz já confessou gostar de mexer com o imaginário masculino. Também, quem não perde a cabeça por uma Alison Brie?

A atriz que hoje é considerada hot list não esconde de ninguém tudo o que já aprontou na vida e principalmente na faculdade, que assume ter cometido diversas loucuras. Para vocês terem uma ideia, a Alison contou ser fã da prática de “exibicionismo” e garante ter andado nua pelo campus da universidade em que cursou, só pelo prazer da diversão.

A atriz confessou este ano, no programa de Conan O’Brien,  que “ficava nua pela comédia”. E ainda garantiu que de vez em quando calçava os tênis e ia simplesmente correr pelo campus pelada, só para exercitar o direito dela não poder usar roupa – já que era uma faculdade mais liberal.  SIM, NUA NO CAMPUS DA FACULDADE. Oh meu Deus … Porque eu não estudei com essa mulher?

Outra confissão da atriz foi um conto que ela publicou no site americano Nerve, em que confessa ter transado com um amigo homossexual. Segundo a atriz, o amigo que havia saído do armário nunca havia tido relações sexuais, nem com homens, nem com mulheres. Diante disso, ela resolveu “ajudar” o rapaz, mostrando o prazer de um corpo feminino, para que talvez ele pudesse escolher, depois da experiência, a sua orientação sexual. O cara decidiu que era feliz gay, e ficou por isso mesmo.

A atriz fala abertamente sobre como suas partes intimas iam entrar no rapaz. E ainda confessa que ofereceu sexo oral para o garoto, mas que foi recusado. É, PORQUE EU NÃO ESTUDEI NESTA FACULDADE?

Nosso imaginário vai a mil com as histórias picantes dessa mulher. Mais alguém está sentindo calor por aí?

Aliás, já que você dividia o quarto com uma amiga, vem cá, nunca rolou nada não? Mmm, incentivo é o que não falta…

Infelizmente, a moça tem companhia. Namora o ator Dave Franco, irmão mais novo de James Franco. Mas e daí, eu não ciumento não Alison, to super disponível… Se quiser uma companhia para praticar seus exibicionismos, me liga!

Para finalizar e manter este calor que esta Borracharia provocou nos marmanjos e marmanjas, vai o nosso já tradicional calendário do mês. Pode olhar e fantasiar a vontade…

O Borracharia deste mês foi uma sugestão do leitor Caique Riedo. Se você tem alguma sugestão comente, para ver sua atriz favorita por aqui… Até a próxima!

Tags: ,


Sobre o Autor

Mineiro, professor e aficionado por séries. No TeleSéries resenha as séries Hawaii Five-0 e Saving Hope. Mas também é apaixonado por Grey's Anatomy,'CSI, Rookie Blue, The Vampire Diaries, The Good Wife, Homeland, The Walking Dead e muuuitas outras...



  • Fernando dos Santos

    Esses colegas de faculdade da Alison eram uns sujeitos de sorte.
    Aposto que o indice de desistencia era baixissimo nessa faculdade no tempo em que a Alison estudou lá hehehe

  • http://teleseries.uol.com.br Paulo Serpa Antunes

    Aplausos! Aplausos!

  • http://twitter.com/pedroluiz02 Pedro Luiz Costa

    Aplausos calorosos…. Emoção tomou conta do meu coração..

  • http://www.facebook.com/tonhaobronco Tonhão Bronco

    Não posso aplaudir com uma mão, desculpe. =/

Topo ↑