Colírio bomer3

Publicado em 23/10/2010 10:53 | por Redação TeleSéries

22

Colírio: Matt Bomer


O Ator

Se Deus lhe deu um par de olhos azuis, um queixo quadrado e um sorriso irresistível, em teoria, você não precisa de mais nada. Mas se você puder juntar ao pacote talento, simpatia e um peito malhado, bem, não é nada demais, certo?

Matt Bomer tem todas essas coisas que eu falei acima: o ator americano de 33 anos é bonito E charmoso e tem conquistado corações por onde passa – busque e veja quantos sites dedicados a ele você vai encontrar – e funciona como ponto de atenção no seriado White Collar, que ainda não parece ter encontrado o grande público aqui no pais.

Os fãs de seriados ainda podem lembrar dele por sua passagem em Tru Calling, Traveler ou Chuck na televisão ou na versão moderna de O Massacre da Serra Elétrica (The Texas Chainsaw Massacre: The Beginning).

Ele nunca teve dúvida do que queria para seu futuro: sempre quis ser ator e batalhou por isso, tendo se formado com louvor como bacharel em artes no estado da Pennsylvania. Caso não tivesse sucesso como ator ele afirma que teria se tornado jornalista, mas que não deixaria a televisão.

A mídia especula, e muito, sobre sua orientação sexual, mas ele não costuma dar bola paras as fofocas, afirmando apenas que é completamente feliz e satisfeito em sua vida pessoal.

Eu particularmente também não ligo muito para o que dizem, prefiro só ficar olhando… Não é a toa que a revista Entertainment Weekly o escolhou para must have do último verão… (texto de Simone Miletic)


A Série

Não é só pelos olhos de Matt Bomer que vale a pena conferir White Collar. A nova série da Fox que teve estréia no início de agosto é inteligente, divertida e te surpreende a cada episódio. A trama gira em torno da parceria entre o agente do FBI Peter Burke (Tim DeKay) e o ex-ladrão e falsificador, Neal Caffrey (Matt Bomer). O acordo entre os dois é simples: o talento de Neal para resolver crimes do colarinho branco em troca do cumprimento de sua pena fora da prisão, mas às vistas do agente Burke. Tem-se a partir daí a melhor parceria para desvendar os mais diversos casos envolvendo falsificação e roubo de obras de arte.

Justamente porque Burke não pode perder os olhos de Neal os dois acabam se aproximando assim como a esposa do agente que se torna a grande defensora de Neal quando de tempo em tempo parece que ele vai fugir com as obras de arte ou fugir para descobrir quem seqüestrou a sua amada Katie. No decorrer na primeira temporada descobrimos que o seqüestrador quer algo que está em posse de Neal e algumas pistas levam a entender que essa pessoa não é um desconhecido ou um criminoso qualquer, mistério resolvido em parte só no final, isso porque um acidente coloca em risco a parceria dos protagonistas deixando outro mistério para a segunda temporada, que por sinal continua ótima.

Em resumo este é um daqueles programas que a gente não espera gostar tanto, mas não demora muito e estamos apaixonados. É pela criatividade, pelo bom humor e por Matt Bomer, claro, que vale muito a pena conferir White Collar!

A primeira temporada termina nesta quinta, 28 de outubro, às 22h, na Fox. Neste domingo, dia 24, o canal exibe uma maratona com três episódios à partir das 13h. (texto de Lara Lima)

* * *

Fotos publicadas na edição de 2 de julho de 2010 da Entertainment Weekly.

Tags: , , ,


Sobre o Autor

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.



  • naomi

    oh, parece que terei de acompanhar mais uma série… por motivos puramente artísticos, é claro!

  • http://www.facebook.com/people/Cleide-Pereira/100001599540705 Cleide Pereira

    GeZuis ai meus olhos !!!!
    ontem foi a Simone a fazer o Colírio com o Alex O’Loughlin e hoje este disbunde todo

    ohhh assim eu tenho um troço >.<

    a série é ótima, o Neal e o Peter formam uma dupla com uma química f@#$ hehehe

    valeu pelo retorno do "Colírio do Teleséries"

  • Anonymous
  • http://twitter.com/MicaRM MicaRM

    Eu vi os dois ou três primeiros episódios e parei. Estava com séries demais e vontade de menos de ver alguma coisa naquela época. Ah, se arrependimento matasse….
    Confesso que continuo sem qualquer interesse em White Collar, mas o Matt Bomer é bonito demais!

  • Pingback: Tweets that mention Colírio: Matt Bomer -- Topsy.com

  • Anonymous

    Hot Hot Hot! And gay haha…

    Esse homem é um dos maiores sonhos de consumo!

  • Anonymous

    Simone, como eu não assisto à série White Collar, não associo a figura a nada, então só achei bonito (embora malhado demais para o meu gosto) e ponto.
    Por outro lado, assisti à série Rubicon e fiquei bem impressionadinha com o Will Travers: aquele corpo magro maravilhoso, o jeito masculino de pensar e respirar, o olhar inteligente, o domínio sobre si nas situações mais difíceis… Fica, então, minha sugestão: o ator James Badge Dale.

  • Bia mafra

    Gente, primeiro, feliz com a volta do teleseries e triste porque meu computador agora queimou o monitos. mas dando as caras de vez em quando.
    Mas a beleza dele não eh nada comparada a simpatia, pelo menos do personagem. por mais bonito que o homem seja, o modo de olhar, de rir, e a simpatia me ganha muito mais, e nisso, o matt tem de sobra. eh uma das poucas vezes que vi a combinação de charme com beleza tão bem afinados.

  • http://www.facebook.com/people/Cleide-Pereira/100001599540705 Cleide Pereira

    Bia mafra |o/
    beleza vc ter aparecido, sentimos a sua falta

  • http://www.facebook.com/people/Flavia-Ribeiro-Varsano/100001709792915 Flávia Ribeiro Varsano

    Bia, estávamos sentindo a sua falta!

  • http://www.facebook.com/people/Flavia-Ribeiro-Varsano/100001709792915 Flávia Ribeiro Varsano

    Matt Bomer é um espetáculo mesmo e White Collar é bem divertida, mas parei de ver… É legal, mas disputa horário com Dexter e 30 Rock. Aí não dá, né?
    Agora, estou com a Bianca: James Badge Dale para colírio! Ainda não vi Rubicon, aguardo ansiosa a estreia no Brasil. Mas se ele já era interessante em 24 Horas, ficou interessantésimo em The Pacific!

  • Anonymous

    Bia, sua cafajeste, deixou todos nós preocupados com seu sumiço! Ah, foi problema com o computador? Então vamos desculpar… em parte. Mas bem-vinda! O Teleséries-Magazine está bem sofisticado, estamos ainda descobrindo as novas possibilidades, nada como uma brisa fresca para trazer mais encantos na vida…
    Mas, então, essa série White Collar é legal mesmo? Acho que vou dar uma arriscadinha…

  • Mimi

    Dizem que ele é gay e tem um ou dois filhos com o namorado

  • Bia mafra

    Ai, gente… que vergonha. obrigada. o problema eh com o monitor, so consigo acessar pela tv (e foi preciso uma ginastica para isso) e como preciso ver as series, e as crianças, os desenhos, entao agora so venho uma vez por dia

    gay ou nao, ele eh puro charme, como a gente so pode ver, nao faz a menor diferença, so prova que ele quer o melhor!!! rs. to me acostumando com o fato deles serem gays, o jesse de glee tambem eh e assumido. to lembrando de um locutor de radio (da epoca em que eu ouvia radio, ja fazem mais de dez a nos) o mundo eh gay e a gente faz parte dele.

  • http://www.facebook.com/people/Monica-Almeida/100001574100887 Mônica Almeida

    Esse cara é lindoooooooooo!
    Até tenho vontade de assistir a White Collar, o problema é que será mais uma série pra baixar. Não assisto dublado nem por decreto.

  • http://www.facebook.com/people/Flavia-Ribeiro-Varsano/100001709792915 Flávia Ribeiro Varsano

    Mas dá para assistir legendado se você tiver Sky ou net digital, elas já oferecem esse serviço! Vejo tudo legendado na Fox! Pena que o SyFy não oferece o mesmo serviço, aturei Caprica dublado…

  • Alessandra

    White Collar é uma excelente diversão do tipo Castle ou The Mentalist. Histórias simples mas interessantes e protaganistas charmosos.
    Tem coisa melhor para ver num fim de dia para relaxar do que isto?

  • Bia mafra

    So estar com um deles ao vivo, mas como eh praticamente impossivel, continuamos a ver pela tv.

  • Victoria

    My God , ee lá em casa, o matt é perfeito, muito lindo

    Amo muito, meu Divo Gatão

  • Vitoria_rabech

    epa, perai, ele é gay, AO Q TUDO INDICA, e tbm, n é ASSUMIDO.
    isso n importa pra gente mesmo assim, adimita

  • Vitoria_rabech

    FALO E DISSE, ele realmente é carismatico, sou a maior fã dele

  • Vitoria_rabech

    boa, n, perfeita, n so pelo bomer

Topo ↑