Log In

Notícias Premiações

Desperate Housewives e CSI são as séries de maior audiência do mundo

Pin it

George Eads e Dana Delany

O drama policial CSI e a comédia Desperate Housewives foram as grandes vencedoras do International TV Audience Awards, premiação concedida para as séries de maior audiência no mundo.

Os vencedores do prêmio, que está em sua terceira edição, foram anunciados nesta quinta-feira (12/6) durante o Monte Carlo Television Festival, evento realizado anualmente no principado de Mônaco. George Eads recebeu o prêmio por CSI e Dana Delany por Desperate Housewives.

O International TV Audience Awards tem ainda a categoria telenovela/soap opera, que também foi vencida por uma produção americana, a novela The Bold & the Beautiful.

Esta é a terceira vez consecutiva que CSI, Desperate Housewives e The Bold & the Beautiful ganham a premiação.

O International TV Audience Awards é calculado através da soma da audiência dos programas nos cinco continentes do Mundo. Até o ano passado, no entanto, a audiência de séries e novelas no Brasil não eram computadas na lista e o único país da América Latina considerado na medição era a Venezuela.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

blog comments powered by Disqus

Log In or Create an account