Log In

Notícias Novos Pilotos e Séries

Do túnel do tempo: ‘Heathers’ ganha nova versão no canal Bravo

Pin it

Quem nunca assistiu ao filme cult dos anos 80, Heathers, vai ter uma nova oportunidade para acompanhar a história. O canal de TV Bravo trabalha em um reboot da produção de humor negro, que, agora, vai virar série televisiva.

Os reboots estão na moda e se diferem dos remakes porque, apesar de terem os mesmos personagens, apresentam roteiros muito distantes da história original (como o novo filme do Homem-Aranha ou, ainda, a versão das Tartarugas Ninja - alienígenas! – que Michael Bay planejava fazer).

Pois bem, na década de 80, Heathers acompanhava Veronica (Winona Ryder), uma das garotas mais populares do colégio Westerburg. Ela tinha como “rivais” a maldosa Heather Chandler (Kim Walker), a inteligente e bulímica Heather Duke (Shannen Doherty) e a ingênua líder de torcida Heather McNamara (Lisanne Falk). Fácil entender o porquê do nome do filme…

Christian Slater (Breaking In) também fazia parte do elenco.

Já a versão moderna vai trazer uma Veronica vinte anos mais velha, que verá a filha adolescente viver uma situação parecida com a de seu passado: ela acaba de entrar para o Ensino Médio e terá de lidar com a nova geração das “garotas malvadas” – que, agora, se chamarão “Ashley” e são filhas das Heather’s.

Mark Rizzo (The Man Date) e Jenny Bick (The Big C) ficam com a produção executiva do show. O projeto, que havia sido vendido para a Fox (em 2009) e nunca saiu do papel, parece engrenar dessa vez.

Vale lembrar que, no Brasil, o filme de 1988 chegou com o nome de Atração Mortal.

A programação do canal Bravo, aliás, está cheia de novidades. Além de Heathers, outros quatro programas devem estrear em breve na emissora:

The Apartmentduas filhas que herdam o apartamento onde a mãe teve um caso extraconjugal por 18 anos e que ela também alugava para outros amantes; The Darlingsa história de uma família que acaba de se envolver um escândalo;  All American Girlmulheres de três gerações diferentes que trabalham na revista que dá nome à série; Ritauma professora de escola particular que, ao mesmo tempo em que precisa lidar com os pais de seus alunos, tenta criar seus três filhos.

Com informações do Huffinghton Post.

Séries citadas:

Tem 24 anos e é jornalista formada pela Unesp. No TeleSéries, já foi colaboradora, Editora de Notícias e Editora de Conteúdo. Atualmente, escreve a coluna Estilo. Prefere as séries sobrenaturais, de terror e policiais e acredita que, num mundo ideal, sempre é hora e lugar para ver seriado. Ou quaaase isso... Afinal, "televisão" também é cultura! ;-)

Log In or Create an account