Notícias heathers

Publicado em 13/09/2012 0:10 | por Gabriela Pagano

1

Do túnel do tempo: ‘Heathers’ ganha nova versão no canal Bravo

Quem nunca assistiu ao filme cult dos anos 80, Heathers, vai ter uma nova oportunidade para acompanhar a história. O canal de TV Bravo trabalha em um reboot da produção de humor negro, que, agora, vai virar série televisiva.

Os reboots estão na moda e se diferem dos remakes porque, apesar de terem os mesmos personagens, apresentam roteiros muito distantes da história original (como o novo filme do Homem-Aranha ou, ainda, a versão das Tartarugas Ninja - alienígenas! – que Michael Bay planejava fazer).

Pois bem, na década de 80, Heathers acompanhava Veronica (Winona Ryder), uma das garotas mais populares do colégio Westerburg. Ela tinha como “rivais” a maldosa Heather Chandler (Kim Walker), a inteligente e bulímica Heather Duke (Shannen Doherty) e a ingênua líder de torcida Heather McNamara (Lisanne Falk). Fácil entender o porquê do nome do filme…

Christian Slater (Breaking In) também fazia parte do elenco.

Já a versão moderna vai trazer uma Veronica vinte anos mais velha, que verá a filha adolescente viver uma situação parecida com a de seu passado: ela acaba de entrar para o Ensino Médio e terá de lidar com a nova geração das “garotas malvadas” – que, agora, se chamarão “Ashley” e são filhas das Heather’s.

Mark Rizzo (The Man Date) e Jenny Bick (The Big C) ficam com a produção executiva do show. O projeto, que havia sido vendido para a Fox (em 2009) e nunca saiu do papel, parece engrenar dessa vez.

Vale lembrar que, no Brasil, o filme de 1988 chegou com o nome de Atração Mortal.

A programação do canal Bravo, aliás, está cheia de novidades. Além de Heathers, outros quatro programas devem estrear em breve na emissora:

The Apartmentduas filhas que herdam o apartamento onde a mãe teve um caso extraconjugal por 18 anos e que ela também alugava para outros amantes; The Darlingsa história de uma família que acaba de se envolver um escândalo;  All American Girlmulheres de três gerações diferentes que trabalham na revista que dá nome à série; Ritauma professora de escola particular que, ao mesmo tempo em que precisa lidar com os pais de seus alunos, tenta criar seus três filhos.

Com informações do Huffinghton Post.

Tags: ,


Sobre o Autor

Tem 23 anos e é jornalista formada pela Unesp. No TeleSéries, já foi colaboradora, Editora de Notícias e Editora de Conteúdo. Atualmente, escreve a coluna "Estilo". Apaixonada por moda, cinema, TV, músicas de gosto duvidoso e café, “Gaby” sonha em integrar a equipe do Jornal Hoje e, assim, "tricotar" com Sandra e Evaristo. Beauty and the Beast, Grimm, Pushing Daisies, Sherlock, Copper e Being Human UK são suas séries preferidas. Pode julgar.



Topo ↑