Bastidores no image

Publicado em 1/07/2010 17:37 | por Maria Clara Lima

19

Emily VanCamp deixa Brothers and Sisters

Emily VanCampMá notícia para os fãs de Brothers and Sisters: Rebecca Harper vai se afastar do convívio da família Walker. A confirmação veio da própria atriz Emily VanCamp que, depois de quatro anos interpretando a personagem decidiu deixar o set de Brothers and Sisters. “É um grande risco, mas estou muito feliz”, afirmou em entrevista.

O roteirista David Marshall Grant lamentou a saída da atriz. “Nós a amamos, todos amam a Emily por aqui. Mas não queríamos  que ela desistisse de seus sonhos.” Quanto a uma possível repercussão negativa de sua decisão entre os colegas de elenco ela acha que todos compreenderão.  ”Eu tenho 24 anos agora. É hora de novos desafios”, explicou.

Emily não revelou muito sobre o rumo da série, mas acha que o contexto ajudará na decisão dos roteiristas. Ela aponta as constantes brigas com Justin (Dave Annable) e o distanciamente entre e ele e Rebecca, uma possível história para o afastamento de sua personagem.  Sobre seu próprio futuro, a atriz avisa:  ”já estou trabalhando em um filme chamado Let Them Shine. Farei o papel de uma professora que ajuda crianças de rua e acaba mudando suas vidas”.

“Mas é claro que estarei disponível para voltar em um ou dois episódios”, tranquiliza VanCamp.

Não é a primeira vez que astros de seriados deixam seus trabalhos na TV para alçar voos mais distantes, ou seja, o cinema. Os colegas de elenco da senhorita VanCamp concordam com sua decisão. Mas, e os fãs?

Atualmente, o Universal Channel exibe a quarta temporada da série, todas as quartas, às 23h.

Com informações do Entertainment Weekly.

Tags:


Sobre o Autor

30 anos, é formada em jornalismo pela Unesp e em Letras Inglês e Literaturas pela UFRN. No "TeleSéries", já foi colaboradora e editora de Notícias, agora é Editora de Conteúdo e escreve a coluna mensal "Sintonia". Já passou pelo Vírgula e pela Rede BomDia, do DIário de S. Paulo. No tempo livre, vê Bones, Hot in Cleveland, It's Always Sunny in Philadelphia, entre muitas outras séries. Fã do Clark Kent e música country.



  • Marco Cals

    Sei la… deve encher o saco mesmo ficar fazendo mesmo papel por muito tempo. Deviam ter dado grana pra ela ou tempo pra fazer filmes. Sei la! :)

  • http://markinseries.wordpress.com marquinho

    adoro emily e nao poderia ter ficado mais feliz com essa decisão do que ela mesma hehehehee

    rebecca foi uma excelente personagem nas temp 1 e 2, depois se apagou. aconteceu com ela o mesmo que ocorre com qq um q casa/namora um dos walkers, fica de lado e perde sua historia, fica presa as tramas walkers.. acho q eles estragaram rebecca, nem acho uma personagem chata nao, o problema é justin mesmo, que é um pé no saco.

    honestamente só vi BS qdo rebecca entrou e continuei tentando ver a serie devido a emily, com a saida dela, vou largar mao de BS pq nao tem mais motivo ao menos para mim, ver o show.

    ja desanimei com a pessima temporada 4, entao nao poderia ter ficado mais feliz com essa noticia.

  • Lucía

    Tambem acho que a Rebeca da 1° e 2° temporada era bacana mais depois… Chata que só vendo, ela até estragou o Justin!!

    Confio que os roteiristas vão tirar ela direitinho e a trama vai continuar excelente como sempre!!

  • Milton

    Ou então ela poderia se casar comigo!

  • http://www.twitter.com/kikaas Mônica A.

    Eu desisti de B&S depois do último episódio dessa temporada. E só assisti até o final porque sou teimosa. A série ficou chatérrima depois que a Kitty resolve se candidatar e depois do que aconteceu no último episódio…RIP Brothers & Sisters.

  • Junior Delduque

    Sério, adorei a saída da Emily (Rebecca) e do Rob (Robert). Pra mim os dois piores personagens de B&S.

  • http://markinseries.wordpress.com marquinho

    Monica
    sabe q concordo contigo. eu nao aguento mais as caras e bocas dos walkers.. desisti tbem da serie.

  • Leonardo Toma

    Bom, também não gostei da última temporada e muito menos da season finale. Mas Brothers & Sisters ainda é uma das minhas guilty pleasures preferidas e a saída tanto de Emily quanto de Rob irá causar um desfalque preocupante na série. Também acho que os dois personagens andam meio apagados, mas não tem solução de plot mirabolante pra se desfazer dos dois assim do nada.

    Espero que Balthazar volte, mesmo odiando o personagem dele, porque sem Rebecca, Robert e Ryan, a série tá ficando escassa de personagens regulares.

  • Lu

    Eu vejo essas saídas de elenco como uma coisa boa. Porque a série precisa de novos temas, novos personagens. Pra dar uma arejada. A trama do câncer da Kitty se arrastou e transformou a série num melodrama choroso.

    Por isso, embora eu goste muito da Emily e de sua personagem, fico feliz com a sua saída, já que a história dela com o Justin se esvaziou. Desejo toda sorte pra Emily.

  • Gabriela

    Adoro a Emily desde os bons tempos de Everwood e sua Amy Abbott, mas confesso que estava achando Justin & Rebecca um SACO!
    Boa sorte pra ela…

  • neto paes

    Huahuahuaa…acho que se a Emily pudesse ler isso aqui ficaria pensando “puxa, acho que já vou tarde!”, hauhahuhauua

  • mauricio

    Gosto da personagem, mas realmente a história dela estava estagnada. Acho que a saída dela e a do Robert vão ser positivas para a série. Ao contrário de alguns aqui não vou abandonar. Se o Roberto tinha que sair que fosse do jeito que foi. Um desastre básico sempre é bom. Bons tempos de ER. Rsss…

  • Dante

    ja vai tarde….quanto a carreira….vai passar looooooooooonge….o forte não era talento mesmo….

  • Gessy

    Odiei essa temporada, mas a respeito da Emily pra mim já vai tarde. Sempre achei Rebecca chata demais… Agora sobre Rob concordo com o Mauricio já que ele queria sair foi um desfecho perfeito, masmo assim esse personagem vai fazer falta.

  • Giselle

    Não gostava muito da Rebecca mas achei que o personagem melhorou um pouquinho. Pra mim não vai fazer muita falta não até porque acho que nem vou assistir a quinta temporada.
    B&S caiu demais. Tá chatérrimo !!!

  • Cristiano

    Uma pena a saída da Emily. ela é linda. O único problema da personagem é a mãe dela.

  • Ana

    Gosto muito da Emly VanCamp, mas a Rebecca é muuuuuito chata… Acertada a decisão. Do capítulo final, gostei do fim da “novela” Narrow Lake e como sempre da Sally Field… ela arrasa!
    O acidente também foi bom, inesperado. Uma forma bem dramática de tirar o Robert da história. Detestei o Saul ser HIV positivo… será que tinha necessidade disso mesmo? Deveriam deixar o resultado em suspense até a próxima temporada e o mesmo ser negativo.
    Agora, imaginem se a Rebecca sai deixando a mãe com algum problema devido ao acidente e esta termina na casa da Nora… Ia ser divertidíssimo rsrsrs

  • morgan

    vai ser estranho não a ver mas fico feliz por ver que seu trabalho está sendo reconhecido.
    o triste é que a maioria das série sempre acaba assim, os atores começam a seguir outros caminhos e tudo mais, eu jh me sinto parte da família walker, quando acabar a série um pedaço de mim vai embora junto^^

  • http://twitter.com/notice20 Rafael de Souza

    Brothers & Sistrs estréia 5 Temporada no Universal Channel
    Quarta Feira dia 16 de Fevereiro as 23h estréia a 5 Temporada da série Brothers & Sisters no canal Universal Channel.
    Link com a Informação:http://uc.globo.com/brothersandsisters/Noticias/Brothers—Sisters-de-volta-ao-Universal-Channel.shtml

Topo ↑