Log In

Notícias Spoilers

‘House’: participações e especulações sobre o final da série

Pin it

Depois de oito anos no ar, House chega ao fim no episódio que vai ao ar em 21 de maio. Apesar de poucas informações divulgadas, algumas notícias, boatos e especulações seguem abaixo:

* O episódio final ganhou o nome de Everbody Dies e foi escrito pelo criador e produtor David Shore.

* A sinopse informa que House, ao tratar um paciente viciado, começa a examinar sua vida, seu futuro e seus demônios pessoais. O ator James LeGros, (Mildred Pierce e Mercy), interpretará esse paciente.

* A atriz Amber Tamblyn participará do último episódio como a Dra. Martha Masters

* Olivia Wilde irá participar de dois episódios. A Treze estará presente na séries finale e no penúltimo episódio, que vai ao ar em 14 de maio.

* Kal Penn estava em negociação para a participação em Everbody Dies como o Dr. Kutner.

* Recentemente, Hugh Laurie afirmou que um final sem a presença de Lisa Edelstein seria incompleto. Já Robert Sean Leonard não acha necessário. Intérprete do melhor amigo de House, o ator afirmou que não há razão para Cuddy, de repente, reaparecer depois de deixar a série abruptamente no final da sétima temporada. “Ela se foi”, Leonard reiterou.

* O episódio será precedido por um especial de uma hora que fará a retrospectiva da série.

Uptade em 26/04.

* O TvLine confirmou também a participação de Jennifer Morrison no episódio final. A atriz, que interpretou a Cameron em House, atualmente protagoniza a série Once Upon a Time.

No Brasil, House é exibida no Universal Channel, todas as quintas-feiras, às 22h.

Com informações de TvLine e Tv Guide.

Séries citadas:

Jornalista e pessimista. Começou assistindo My So-called Life. Gosta de Doctor Who, Happy Endings, The Good Wife e Homeland, entre outras. Fã de Tina Fey e das comédias da NBC (mas não vê a hora de Arrested Development voltar). Ama Studio 60, The West Wing e sonha em viver numa série do Aaron Sorkin.

  • http://www.facebook.com/people/Bianca-Mafra/100000817826436 Bianca Mafra

    Batendo palmas para Jennifer Morrison e feliz para caramba com a presença da Dra. Masters

  • Juliana

    infelizmente uma das melhores séries dos últimos tempos chega ao seu final(apesar de tbém achar que sofreu uma queda nas últimas temporadas, as primeiras foram todas sensacionais;uma das reclamações foi exatamente a saída da Masters, uma das melhores personagens das temporadas finais, ainda não entendo pq a tiraram da série, já que a mesma era a consciência do House,qdo estava envolvido c/ a Cuddy).
    Achei ótimo q a Cameron voltará para o episódio final, pena q saiu definitivamente da série; para nós,fans,esperamos que o final seja mto bom .Mesmo quem não é mto fã da série, todos concordam que House foi e é um marco nos seriados de TV, e nunca iremos esquecer esse médico brilhante,ranzinza e mal-humorado, mas que tbém nos faz refletir sobre mtos aspectos da vida cotidiana, sem hipocrisia social e sem papas na língua.

  • Pingback: Vídeo promocional legendado do último episódio de ‘House’

  • Pingback: [ESPECIAL] Os casos bizarros de House

Log In or Create an account