Notícias no image

Publicado em 28/02/2007 14:51 | por Redação TeleSéries

25

Las Vegas renovada, mas sem Nikki Cox e James Caan

James Caan em Las VegasA rede NBC anunciou ontem a renovação da série Las Vegas para uma quinta temporada – que infelizmente, terá desfalques.

Segundo a Variety, irá continuar sem duas de suas principais estrelas. O astro maior do seriado, James Caan, optou por não renovar seu contrato, alegando que deseja retomar a carreira em cinema. O periódico inclusive reproduziu um depoimento do ator:

Eu tive quatro anos maravilhosos, trabalhando com pessoas incríveis e fazendo amigos para toda a vida atuando em Las Vegas. Mas eu estou ansioso para voltar para onde o meu coração está, que é o cinema.

Quem também está partindo do seriado é a atriz Nikki Cox, pare desespero dos fãs da série que torcem pelo casal Mary Connell (Cox) e Danny McCoy (Josh Duhamel).

Las Vegas vem fazendo até aqui uma temporada fraca, com média de apenas 9 milhões de telespectadores nas noites de sexta-feira. Ainda assim a série tem bom desempenho entre o público de 18 a 49 anos, com média de 2.8 pontos e garantindo regularmente a liderança no horário. Outro motivo que deve ter pesado para a renovação é o fato de que Las Vegas é produzida pela NBC Universal, produtora ligada ao canal, que deverá engrossar seus lucros se a série ultrapassar a marca de 100 episódios – seriados com mais de 100 episódios costumam lucrar mais com a venda dos direitos de exibição de reprises.

Tags:


Sobre o Autor

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.



  • Luciano Cavalcante

    Acabou.

  • Simone Miletic

    Eu adorava Las Vegas em suas primeira e segunda temporada… No fim da temporada passada eu já estava desanimadissima com o seriado, nesta temporada, depois de ver os promos nem me dei ao trabalho de começar a ver.

    A saída de James Caan mostra que não sou a única a desistir.

  • Prue**

    Olha eu AMOOOO essa série…desde o inicio…realmente teve uma queda de qualidade,mas nada q me faça parar de assisti-la…agora como será q ficará essa série sem o Ed Deline??????? ai ai ai

    Em tempo….a Saida a Mary….nem me abalou pq to achando ela meio perdida na ventania mesmo….e nao acho q ela combine com o Danny :0)

  • paulo_fiaes

    sei nao, acho a serie boa, mas despretensiosa, sessao da tarde e nada mais.

  • http://hotvnews.wordpress.com/ danny

    Las Vegas sempre foi aquela série que você liga a TV e acaba vendo o episódio até ao final, pois é “entretenimento puro”. Ou pelo menos era esse o sentimento que eu tinha nas duas primeiras temporadas…

    Depois daquele final de temporada na 2ª temporada, eu esperei que Las Vegas evoluísse para outro patamar em sua 3ª temporada, mas isso não aconteceu, muito pelo contrário; a série começou se perdendo. Foram muito poucos os epiódios da 3ª temporada que eu realmente assisti e mesmo esses deixaram um “gostinho amargo”.

    Agora, com a saída da Nikki Cox (cuja personagem foi sendo tornada estupidamente desinteressante ao longo dos anos) e de, principalmente, James Caan, não prevejo um futuro muito “sorridente” para Las Vegas…

  • Lucas R.

    A saída de Cox é maravilhosa. A atriz é horrível e sua personagem é insuportável. Agora James Caan saindo junto destroi completamente a série. COMPLETAMENTE!

  • http://highlandermaster.blogspot.com/ Cristiano (Highlander_Master)

    Sem o Ed Deline perde muito a graça mesmo…

    E discordo bastante de dizer que a série ta com a audiencia ruim, o horário, sexta a noite não ajuda nada.

    Odeio quando falam desse jeito “entretenimento puro”. E era pra ser outra coisa? Quer assistir “coisa cabeça”, vai ler um livro…

  • Cristiano Vieira

    OPA!
    Erraram aí nessa notícia!

    Não saiu 2 integrantes da série. Saiu 4!!!

    James Caan, Nikki Cox e os 2 peitolões da Nikki Cox que eram personagens fundamentais na série.

  • crisguilhon

    Os 2 peitolões da Nikki Cox eram os únicos a atuar. Eta atriz ruim…! E a personagem…..!!!!q mulher chata.

    Sinto pela saida do James Caan. Devo parar d assistir por isso.

  • Paulo Antunes

    Já que está todo mundo metendo pau (ops!) na Nikki Cox vou meter também: ela colocou um botox no início desta quarta temporada que a deixou horrorosa, ficou com a boca que nem a da Danuza Leão, que horror.

    Mas eu acho que a Mary é importante para a série. A Mary é a reserva moral de Las Vegas, moralmente ninguém presta ali, só ela. O contraponto que ela fazia era muito importante. Vai fazer falta sim.

  • Victor Pacheco

    Última temporada DETECTED

  • http://mica-chan.livejournal.com Mica

    Eu adoro a Mary!!! A única personagem que eu odeio ali é a Delinda. Sujeitinha patética. Um QI daqueles e estúpida do jeito que é. Me irrita.

    Infelizmente não estou assistindo Las Vegas nesta temporada. Não pq não quisesse, mas por conflitos de horário, perda de tv a cabo, etc, etc, etc. Ou seja, não dá para dizer se gostaria que acabasse ou não. Mas seja como for, Las Vegas sem Ed Deline não é Las Vegas!!!!

  • http://www.absolutaserelativas.blogspot.com Henrique Martins Henriques

    Sessão da tarde? É, sim, mas num ritmo razoável e uma boa produção – e uma penca de gostosas, o que sempre é divertido. Mas não vai longe sem o James Caan.

  • Bernardo

    Acabou (2).

  • Raphaela

    como Las Vegas é campeã em seu horário se Close to Home da CBS ganha dela , não entendi. Aliás eu acho que LV tinha que acabar agora na quarta temporada jpa deu o que tinha que dar!!!!

  • HELCIO JOSE FIGUEIRA

    Acompanho a serie desde a estreia a 3 anos, acho que o James Caan esta certo o cinema e sua area por sinal um tremendo ator. Nick fara falta mas ficou muito de lado com o romance entre Delinda e Danny. Fico curioso em saber como os personagens sirão da trama. Acho que mais uma temporada e ai acaba valeu como entretenimento.

  • reginaldo serem

    sem dúvida nenhuma o que os americanos sabem fazer bem é seriado,las vegas alem de ser um belo seriado mostra que as pessoas de alto poder aquisitivo,fazem de tudo para tentar lúdibriar os donos dos cassinos e tirar proveito das pessoas dentro deles.

  • Pingback: TeleSéries » Tom Selleck substitui James Caan em Las Vegas

  • Lucas

    Vocês tão falando mal das u´ltimas temporadas de Las Vegas pq não assistiram ao último episódio da quarta temporada…
    Carambaaa!
    Episódio perfeitooo!
    Um dos melhores season finales da históriaa!
    uhuuuu!
    o/

  • boomer

    No ED DELINE no Las Vegas!

  • cyllia

    comecei a assitir a pouco tempo, a primeira e a segunda temporada foram muito boas o casal Mary e Danny eram lindos, mas depois…vixiiiiiiiiiiii
    que grande droga, assisti agora o ep 5×11, nossa perdeu-se tudo, acho que é o fim de Las Vegas.
    Ed Deline faz muita falta e para mim mary tb fax falta. é uma pena como a propria direção da série conseguem destruir tudo.
    Agora com a greve dos roteirista É O FIM.

  • http://www.seriadosefilmes.com Sheila C. Momonuki

    Pra mim, realmente as duas primeiras temporadas foram as melhores, a 3ª e qurta deixaram e desejar e quando anunciaram a saida de James Caan e da Nikki Cox, eu achei que realente seria o fim, mas a entrada de Tom Selleck me surpreendeu e a quinta temporada deu um guinada, e estava indo muito bem. Na minha opinião estava voltando a se levantar, ai vem a emissora e da a punhalada nas costa e cancela a série e o pior de tudo com um final sem ser um final.. uma pena, grande injustiça com uma série de 5 temporadas legais!!!

  • maria gilsa

    Cancelar a série sem um final é realmente uma punhalada nas costas. Adorava a série, e amava o james caan. Mas a série continuava boa com o Tom Selleck. Pra mim a Mary não fez falta. Adoro o casal Danny e Delinda. Só sinto a falta do final.

  • Almir Moreira

    É uma pena a saída do James Caan e da Nikki Cox.

    Dá gosto ver o trabalho do James Caan, mas se ele está com saudades do cinema …
    Bem, ao menos teremos mais um excelente ator nos filmes que podem vir por aí.

    Agora, a Nikki Cox … A beleza dela realmente vai fazer falta.

    É uma pena que ela não tenha sido tão bem aproveitada em “Las Vegas”. Ela tem um “timing” para humor incrível. Ela tem as expressões corporal e facial necessárias para uma boa comédia, e às vezes esquecemos que é tão bonita.

    Mas se “Las Vegas” continuará sendo uma boa série, só o tempo dirá.

  • Wagner Cardoso da Silva

    Acabou. Assisti a primeira vez por causa do James Cann, ele era tudo no seriado!!!! Ele trazia a imagem inseparável do personagem Sonny do Poderoso Chefão! Já gravei a 5ª temporada, nem vou assistir.

Topo ↑