Notícias bay

Publicado em 12/09/2012 0:36 | por Gabriela Pagano

2

Michael Bay vai produzir série da A&E

Depois de dirigir a série de filmes Tranformers, parece que Michael Bay agora quer produzir outra série… de TV! O cineasta americano acaba de fechar acordo com o canal A&E para trabalhar no piloto de um novo drama policial, intitulado provisoriamente de Occult (ou “Oculto).

Essa será a história de um agente do FBI que acaba de voltar da licença: ele foi ao fundo do poço ao investigar o desaparecimento da própria mulher. O personagem está ansioso para retomar o ofício e formará dupla com uma agente que tem a vida pessoal bastante complicada. Juntos, eles irão trabalhar na recém-formada força tarefa para resolver crimes ocultos.

James Wong (American Horror Story) fica por conta do roteiro, enquanto Bay, Andrew Form e Brad Fuller – os três trabalharam nos remakes cinematográficos de O Massacre da Serra Elétrica (2003), Sexta-feira 13 (2009) e A Hora do Pesadelo (2010) – serão os produtores executivos. O trio, aliás, é sócio na produtora Platinum Dunes, responsável pela atração.

Occult não será a única série televisiva de Bay. Ele trabalha em um seriado do canal TNT, chamado Black Sails (“Velas Negras”, na tradução literal), que tem como inspiração o clássico A Ilha do Tesouro, do escritor escocês Robert Louis Stevenson.

Os dramas policias parecem ser a grande aposta das emissoras para as próximas temporadas. Só na semana passada, os produtores Shonda Rhimes (Grey’s Anatomy) e J. J. Abrams (Lost) também fecharam acordo para desenvolver projetos do gênero.

Com informações do The Hollywood Reporter.

 

Tags: , ,


Sobre o Autor

Tem 24 anos e é jornalista formada pela Unesp. No TeleSéries, já foi colaboradora, Editora de Notícias e Editora de Conteúdo. Atualmente, escreve a coluna "Estilo". Apaixonada por moda, cinema, TV, músicas de gosto duvidoso e café, “Gaby” sonha em integrar a equipe do Jornal Hoje e, assim, "tricotar" com Sandra e Evaristo. Beauty and the Beast, Grimm, Pushing Daisies, Sherlock, Copper e Being Human UK são suas séries preferidas. Pode julgar.



Topo ↑