Gente paul walker

Publicado em 1/12/2013 22:41 | por Júlia Berringer

0

Morre, aos 40 anos, Paul Walker, ator da série ‘Throb’ e dos filmes ‘Velozes e Furiosos’

Paul Walker, mais conhecido por seu papel nos filmes de sucesso Velozes e Furiosos, morreu aos 40 anos nesse sábado (30) à tarde em um acidente de carro em Santa Clarita, Califórnia.

O Departamento de policia de Los Angeles disse que o acidente aconteceu por volta das 15:30 (horário americano). “Quando chegaram, os paramédicos encontraram o veículo em chamas”, disse o xerife responsável em um comunicado. “Os bombeiros responderam o chamado com rapidez , extinguiram o fogo e, posteriormente, foram localizadas duas vítimas dentro do veículo.”

Walker estava dentro de uma Porsche Carrera GT 2005 quando o acidente de um carro só aconteceu. Segundo fontes, o ator estava na cidade para um show patrocinado por sua organização de caridade intitulada ‘Reach Out Worldwide’ (algo como Alcance Mundial, em tradução livre). Em 2010, ele voou para o Chile para ajudar os feridos no terremoto e anteriormente foi ajudar os sobreviventes do terremoto no Haiti.

Veja abaixo mensagens que amigos deixaram para Paul em seus twitters pessoais:

Meu coração está doendo de tristeza. Paul Walker era um homem bom. Descanse em paz, meu amigo… Meus sentimentos à família Walker.

Toda a minha força, amor e fé para a família Walker durante este tempo difícil. Nós encontramos a nossa força… em sua sua luz. Te amo irmão.

Coração muito pesado hoje. Paul Walker foi realmente bom, doce, amável, descontraído, e uma pessoa amável. Envio muito amor à sua família.

Querido Paul, durma com os anjos.

Meu coração está doendo tanto que ninguém pode me fazer acreditar que isso é real. Pai, eu rezo para que você envie clareza sobre esta causa que eu não entendo. Meu coração dói e está quebrado, ninguém pode me convencer de que isso é verdade… Por favor, orem para sua filha e sua família… Nós acabamos de celebrar seu 40º aniversário… Meu Deus… Meu Deus… Eu não posso acreditar que eu estou escrevendo isso.

Seu espírito humilde nos abençoou desde o início, onde quer que tenha ido, sua presença sempre deixou uma marca. Éramos como irmãos e nossos aniversários são apenas com 1 dia de intervalo. Agora Você vai sempre ter um lugar em todos os nossos corações @paulwalker, seu legado viverá para sempre. Descanse em paz.

Walker estava reprisando seu papel como Brian O’Conner no sétimo titúlo da franquia Velozes e Furiosos com o diretor James Wan. As filmagens do filme tinham começado em Atlanta e estavem em pausa para o feriado de Ação de Graças. Antes de se tornar famoso em meio a carros e corridas, Paul estrelou a sitcom Throb e fez participações em The Young and the Restless, Who’s the Boss? e vários outros sucessos da televisão.

Com informações do HitFix e do TMZ


Sobre o Autor

19 anos, mora em São Paulo, ama futebol e estuda Jornalismo. Está no TeleSéries desde 2011 e assiste mais séries do que os seus dedos da mão podem contar. Ama todas, mas Everwood, Friends e The O.C. sempre vão reinar em seu coração.



Topo ↑