Notícias Chicago Fire spin-off

Publicado em 9/04/2013 20:13 | por Maísa França

0

Novos atores são escalados para o spin-off de ‘Chicago Fire’

O spin-off da série de bombeiros Chicago Fire está ganhando vida. Tania Raymonde (Lost) e Scott Eastwood (filho de Clint Eastwood) foram escalados para a série que girará em torno do Departamento de Polícia da cidade de Chicago. Os atores interpretarão os oficiais Nicole e Jim Barnes, respectivamente.

Os novos personagens da série derivada – incluindo os oficiais Nicole e Jim – serão apresentados na season finale de Chicago Fire que vai ao ar no dia 15 de Maio nos Estados Unidos. O último episódio da temporada servirá como uma espécie de episódio piloto para a série derivada. Ainda não se sabe se personagens da série original serão migrados para a nova série.

Chicago Fire estreou em outubro do ano passado, pela NBC e a boa audiência lhe rendeu uma primeira temporada com 24 episódios. Apesar disso, a renovação ainda não foi feita oficialmente.

No Brasil, a série é transmitida pelo Universal Channel.

Com informações do  aqui e aqui

Tags:


Sobre o Autor

Tem 23 anos e é bibliotecária formada pela UFSCar. No TeleSéries escreve reviews de Chicago Fire e Modern Family. Vê mais de 40 séries e, ainda assim, tem vida social. Também é bibliófila e é frequentemente vista cheirando livros por aí



Topo ↑