Notícias ks.ca.1011.smallville

Publicado em 1/02/2013 12:23 | por Cinthia Quadrado

2

Pai e filho na ativa: conheça os mais recentes planos de Tom Welling e de John Schneider, de ‘Smallville’

Sim, é verdade: eles não estão mais em Smallville.

Quando se fala sobre John Schneider ou Tom Welling, uma das primeiras imagens que podem vir a sua mente são aquelas nas quais os dois atores aparecem como pai e filho na série que ficou no ar por uma década. Apesar do sucesso de Smallville, ambos têm uma ficha repleta de filmes e séries que envolvem desde comédias, como Doze é Demais, no caso de Welling, até renomadas séries, como The Dukes of Hazzard, conhecida no Brasil como Os Gatões, na qual John Schneider interpretava Bo Duke.

Mas, enfim, por andam ambos os atores? Pois bem, os dois têm novidades e planos recentes de trabalho, que você confere abaixo:

Tom Welling 

Depois de dez anos como o Clark Kent, em Smallville, agora, Tom Welling está dando um tempo da televisão para se dedicar à atuação em filmes. O ator foi recentemente escolhido para fazer um papel em Parkland, o qual está sendo dirigido por Peter Landesman.

O enredo do filme é baseado no livro Reclaiming History: O assassinato do presidente John F. Kennedy, do escritor Vincent Bugliosi. A história conta o que realmente ocorreu no dia 22 de novembro de 1963 no Hospital Parkland, em Dallas, Texas, no mesmo dia em que presidente John F. Kennedy foi assassinado.

Em relação ao elenco, alguns atores já foram escalados, como Paul Giamatti (Sideways – Entre umas e outras, O Ilusionista), Billy Bob Thornton (Armageddon), Jacki Weaver (O lado bom da vida), Zac Efron (17 Again), Marcia Gay Harden (Na natureza selvagem, Sobre Meninos e Lobos), James Badge Dale (Os Infiltrados), Jackie Earle Haley (Watchmen), Colin Hanks (King Kong), David Harbour (Diamante de Sangue) e Ron Livingston (Como Enlouquecer seu Chefe).

ESPECIAL Dia do Órfão – Como a perda dos pais afetou personagens da TV?

John Schneider

Já John Schneider, o Jonathan Kent de Smallville, vulgo pai do Clark, atuará na série The Haves and The Have Nots, do diretor Tyler Perry (I Can Do Bad All by Myself, House of Payne).

A série conta a história da relação entre a influente família Cryer e a pobre família de Hanna, a governanta da casa. Nesse contexto, The Haves and The Have Nots mostra os obstáculos e os segredos que existem em ambos os clãs. De um jeito inovador, Schneider interpretará Jim Cryer, o patriarca da família rica.

Parkland ainda não tem data de lançamento, mas The Haves and The Haves Nots tem previsão de estreia para o fim de maio.

Com informações do Deadline aqui e aqui.

Tags:


Sobre o Autor

21 anos, estudante do quarto ano de Jornalismo na Unesp de Bauru. Suas primeiras séries foram: Lois & Clark, Veronica Mars, Gilmore Girls e Smallville. Atualmente acompanha: Bones, Castle, The Big Bang Theory, Criminal Minds, The Middle, The Newsroom, The Following, além dos Top Chefs e Man vs Food.



  • Renilson

    Clark e Jonathan Kent 2 personagens que nao esquecerei.

  • gsr

    Smallville pra mim foi a melhor série feita pelos 2, não dá pra esquecer.

Topo ↑