Log In

Notícias

Poppy Montgomery está grávida

Pin it

Poppy MontgomeryA atriz Poppy Montgomery, que faz o papel da agente Samantha Spade em Without a Trace, está grávida. Segundo nota publicada na semana passada pela revista People, a atriz e seu namorado, o ator Adam Kaufman, esperam pelo nascimento de seu primeiro filho para o mês de dezembro.

Montgomery conheceu Kaufman há três anos, nas filmagens de um filme indpendente chamado Between. O ator fez parte ainda do elenco da minissérie Taken e fez participações especiais em Dawson’s Creek e Buffy.

Os produtores de Without a Trace ainda não se pronunciaram em relação a gravidez da atriz – que certamente deverá afetar as gravações do sexto ano do drama policial. E como Sam já teve casos com Jack (Anthony LaPaglia) e Martin (Eric Close), são boas as chances de termos papais em breve no FBI.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

  • Giselle Bauer Sutherland

    Com certeza deve afetar tipo a Bree de D.H. que sumiu da série mas de repente os produtores acham uma saída.Queria que rolasse uma recaída entre ela e o Jack acho que ela nunca deixou de gostar dele.Não gostava muito dela com o Martin ele é meio sem sal.

  • Marcos Almeida

    Talvez não afete tanto assim, Giselle. O caso da Marcia Cross em DH foi porque a gravidez dela era de risco..se a da Poppy for normal, acho que dará pra inserir legal dentro das gravações e ela só deixará de gravar um ou dois episódios, que nem aconteceu com a Gillian Anderson em Arquivo X.

  • Neto Paes

    Tb acho que dependendo da saúde da atriz e da criatividade dos roteiristas dá pra conciliar gravidez e seriado sem problema algum. A Mariska Hargitay, por exemplo, engravidou, teve filho, sumiu por alguns episódios (inventaram um caso em que ela estava disfarçada), e nem se notou…a própria Marcia Cross, só parou de gravar DH por causa de sua saúde, senão a Bree ainda passaria um bom tempo de casacão, em segundo plano, sentada, atrás de algum móvel, hehehhe

    Alguém sabe me dizer se o Adam Kaufman é aquele ator que foi o namorado militar da Buffy na 4a. temporada? Num consigo lembrar quem é…

    Ah, e parabéns ao casal!!

  • Maria Eugênia

    Nossa então ela engordou muito! Pois se alguém viu os últimos episódios dessa temporada, vai perceber o tamanho do barrigão!

  • Bernardo

    O Adam: http://www.imdb.com/name/nm0442066/

    Parabéns ao casal! [2]

  • Rodrigo Eduardo

    Não acho que ela ainda sinta algo pelo Jack, e achei ridiculo fazerem ele ainda sentir algo por ela!

    Não gosto muito quando ficam com a vida pessoal dos personagens, pois sempre exageram na dose!

    Espero que não usem a gravidez na série, prefiro que ela fique uns ep fora!

    Abraços.

  • Mônica

    Entre o Jack e o Martin, embora eu goste bastante do Jack, prefiro ela com o Martin. Combinam mais.

    Mas acho que não usarão a gravidez dela na série. Se correr tudo normal com a gravidez ela poderá votar dentro de dois ou três episódios. A Gillian Anderson só ficou um episódio inteiro fora, aquele dos vampiros.

  • http://filosofandoseries.blogspot.com/ Angelo

    Aquele episódio dos vampiros da 2ª temporada de Arquivo X é um dos piores da série… Ao contrário do excelente “Bad Blood ” da 5ª.

    Neto,

    O Adam fez o papel do Parker – o cara que dá um pé na Buffy após eles terem dormido juntos no começo da 4ª temporada.

  • Mônica

    Ah, Angelo, eu achei legal, embora Bad Blood tenha sido melhor.

  • Giselle Bauer Sutherland

    Verdade gente tinha me esquecido que a gravidez da Marcia Cross era de risco tem também aquela menina do CSI NY que o Danny chama de “Montana” me esqueci o nome dela ela tava grávida e sumiu por alguns episódios dava até pra notar porque ela tava bochechuda .Este carinha namorado da Poppy não é aquele que fazia o namorado do Jack em
    Dawsons Creek? Foi o primeiro namorado dele quando ele assumiu que era gay.Se eu não me engano se chamava Ethan.Só que em D.C.ele tá bem novinho.

  • rubênia

    Não acho que colocarão um filho da Samantha em WAT, muito menos sendo do Martin ou do Jack. Espero que achem um meio de esconder a barriga dela durante as gravações.
    Para quem assiste WAT, o Adam fez uma participação, sendo o cara que acorda na cama da Samantha no ep “At rest”.

  • Thays

    Eu tambem acho q naum vaum usar a gravidez na série. Mas se usarem, espero q seja do Jack. Naum gosto dela com o Martin.
    Eu tambem acho aquele episódio dos vampiros sem a Gillian um dos piores. Mas eles usaram bem a gravidez dela no AX. Foi uma das melhores saídas q eles fizeram em série. Espero q os produtores de Without a Trace achem uma saída taum boa.

  • http://www.escolafocus.net Enio Leite

    A questão é que Samantha Spade é personagem chave da série. Os produtores irão aproveitar a deixa para retornar o romance mal resolvido entre ela e Jack Malone.
    Vão exagerar na dose e o seriado deverá ficar muito meloso.

  • Thiago V. S. Sena

    Na verdade, a gravidez da Poppy será utilizada, sim. Um dos mistérios da sexta temporada é exatamente quem será o pai da criança.

    Além disso, a Samantha terá que tomar decisões difíceis a cada episódio, exatamente por conta do risco que envolve as missões e que ela terá que correr por continuar trabalhando.

    Talvez o pai nem seja Jack nem Martin. Talvez seja o pai do filho da Poppy.

    Veja uma entrevista da Poppy falando sobre a gravidez da Sam no link abaixo:

    http://www.buddytv.com/articles/without-a-trace/poppy-montgomery-keeps-mum-on-11183.aspx

    Abraços!!!

  • Clovis

    E dai?

  • leticia

    acho q ela deve sim ficar com mart pois ele gosta dela mesmo sabendo q ela gosta do jack

  • leticia

    nao teria graça se ela voltasse para o jack mesmo depois dele ter dado um pé na bunda dela

  • Piinuts

    Não pode ser do Martin.Ela não gosta dele de verdade,tá na cara.Ou tem que ser do Jack(o que não é mto certo) ou tem que ser de um desconhecido.

  • Ricardo Meloni

    Parabéns…eu assisto a série, no SBT e acho que Deus deve abençoá-la…aos dois!

    ” Se Deus é por nós, quem será contra nós ?”

    Tomara que ela “creia em Alguém Superior…”

    Felicidades!

  • http://karoline.8hotmail ana karoline

    eu quero ke o pai da criança seja o Martin,gostei muito deles terem ficado jontos.
    Desejo felicidades ao casal e saude a criança,pois sou muito fã da Poppy e da serie.

  • nathalia winchester

    ela ficaria melhor e mais feliz com martin ele e lindo!!!!!!

  • grazielle lira

    Sou fã da poppy desejo felicidades a e sua familia…
    na serie gostaria q o filho fosse do martin…eles formam um lindo casal.

  • http://lety_esquentadinha@hotmail.com LETICIA

    entrei em um site que dizia que os produtores de withut a trace colocaria a gravidez de sam no seriado…….
    segundo o site ela ficaria gravida de um barmem que no caso é o namorado dela na vida real(adam…)ela passaria uma noite com ele no seriado e alguns dias depois ela saberia que ficou gravida dele…….
    na minha opinião não seria legal ela ficar gravida de um barmem,ela deveria ficar gravida ou do jack ou do martin…

  • dede

    gente o martim e concerteza mil vezes melhor que o jack,quem falou q ela nau gosta do martim,o jack e um velho mal resolvido q acha que e capaz de atrair uma mulher por ele,claro q nau so arruma mulher pelo seu cargo.torço pelo martim eles sao perfeitos.o filho q ela espera e do mar tim se nau for paro de assistir na hora.torçam pelo martim.
    beijossssssss

Log In or Create an account