Log In

Notícias Programação Brasil

Recordar é viver: Felicity e Charmed estão de volta

Pin it

Atualizado às 9h40

Felicity e Charmed

Duas séries que fizeram grande sucesso no final dos anos 90 no Brasil voltam a ser exibidas esta semana na TV por assinatura. O canal Sony passa a reprisar a partir desta segunda o clássico drama jovem Felicity. E o People+Arts exibirá o drama familiar, paranormal e trash (mas adorado por muita gente) Charmed.

Felicity foi a primeira série do megaprodutor JJ Abrams (Alias, Lost, Fringe) e a única produção do canal jovem The WB (atual CW) a ganhar um prêmio de expressão – um Golden Globe de melhor atriz para Keri Russell. Com quatro temporadas exibidas entre 1998 e 2002, a série mostrava Russell no papel de Felicity Porter, uma garota que decide estudar em Nova York apenas para se aproximar do rapaz que está apaixonada – acabando no meio de um triângulo amoroso. O seriado revelou atores como Amy Jo Johnson (Flashpoint), Scott Foley (The Unit) e Greg Grunberg (Heroes).

Charmed também estreou em 1998 mas teve vida mais longa, com oito temporadas exibidas até 2006. O seriado mostrava as aventuras e a vida sentimental das irmãs Halliwell, três bruxas com poderes sobrenaturais. O seriado marcou a retomada da parceria entre o falecido produtor Aaron Spelling e a atriz Shannen Doherty, após sua turbulenta saída de Barrados no Baile (Beverly Hills 90210). E a novela se repetiu aqui, com Doherty se afastando no show ao término da terceira temporada – e uma meia-irmã (Rose McGowan, atual musa do diretor Robert Rodriguez) tendo que entrar em cena para manter a tríade ao lado das atrizes Holly Marie Combs e Alyssa Milano. O seriado ainda teve no elenco os atores Julian McMahon (Nip/Tuck), Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) e Drew Fuller (Army Wives).

Felicity será exibida de segunda a sexta-feira, às 10h e às 17h.

Charmed não tem reprises. Passará de segunda a sexta, sempre às 19h.

No Shopping UOL você encontra os DVDs nacionais de Charmed e importados de Felicity.

Com informações dos canais Sony e People+Arts.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

  • thiago machado

    Como eu adorava Felicity! Fiquei tão feliz que ela ficou com o Ben no final! ODIAVA o Noel.

    Charmed, assim como BH90210, foi pro buraco depois que a Shannen Doherty saiu. Quando a Paige entrou virou trash puro, parecia Sabrina, aprendiz de feiticeira. Parei de assistir.

  • thiago machado

    Falando nisso, quando vão lançar os dvds de Felicity aqui no Brasil? Demorou!

  • Bruno Eduardo

    A sony mudou o horario de Felicity, a serie sera reprisada as 10:00 da manha as 17:00 horas. E ao 12:00 a sony reprisa desde a primeira temporada Americas Next Top Model.

    Resposta do Editor: Fantástico, a grade do canal está errada.

  • bia mafra

    finalmente vou poder ver a morte da prue!!!! eu assistia no inicio, fiquei um tempo sem tv a cabo e vi o final, mas nunca consegui ver a morte dela. na sony so passava a partir do encontro com a paige. e no youtube tem a cena so, e assim nao eh legal.

  • FerNanda

    Adorava Felicity até o episódio em que ela corta o cabelo. Mas ao contrário de muita gente que se revoltou com esse fato (oi?), eu deixei de gostar pq a história deu uma degringolada, personagens legais saíram ou perderam destaque para outros super antipáticos. Só na última temporada é que melhorou, mesmo assim já era tarde demais.

  • Rodrigo B.

    “O seriado revelou atores como Amy Jo Johnson (Flashpoint).

    Olha…como alguém que teve infância na década de 90, eu tenho que pontuar que a Amy Jo Johnson, minha paixão platônica naquela época, fazia a Kimberly, a ranger rosa dos Power Rangers bem antes de aparecer em Felicity. Eles seguramente não eram fenômeno de audiência, mas ficaram no ar entre 93 e 95, me informa aqui o imdb.

    Resposta do Editor: Talvez revelar não tenha sido o termo certo, mas também não dá pra dizer que a Amy já era famosa por fazer a versão americana de um seriado japonês para o público infantil, certo? Rerere.

  • http://esperandooesperado.blogspot.com Mica

    Já eu, odiava o Ben. Só assistia Felicity pq amava o Noel. (e para falar a verdade, continuo odiando o ator que fazia o Ben até hoje…assim como ainda sou completamente apaixonada pelo Scott Fowley ^_^)
    Não tenho coragem de reassistir….a série tem muitos altos e baixos. Eu passava mais raiva do que alegria (embora gostasse bastante).

    Já sobre Charmed…engraçado que a Prue só apareceu em três temporadas, mas ela é a que mais lembro em Charmed. Quero dizer, depois que ela saiu, embora eu continuasse amando a série, nunca mais foi a mesma coisa (em especial porque odiei a Paige do início ao fim).

  • Adri…

    Eu gostava do Noel e torcia para que o relacionamento dele e da Felicity desse certo, mas o desfecho com o Ben fez sentido na história.

    Bia, eu tb não vi a morte da Prue, assisti o seriado do início ao fim pela tv, e justamente um dos epi mais importantes eu perdi. Tinha esperança de que reprisasse na sony mas não aconteceu.
    Alguém sabe qual é o epi exato da morte dela???

  • Giselle

    Vou tentar assistir.
    Não vi os primeiros episódios .
    Me lembro que eu começei a ver quando já estava lá pro sexto episódio.
    Sobre o Ben eu gostava dele e adorei que ele terminou com a Felicity.

  • Tary

    Amava Felicity *—* Até hoje é minha série favorita de todos os tempos! E amei que Ben e Felicity ficaram juntos, eles tinham muita química.
    Tanto é que Keri e Scott namoraram na época…
    Eu gostava do Noel, mas FAB era tudo de bom *_*
    Fiquei feliz com a notícia!

  • bia mafra

    Adri, se nao me engano eh o ultimo episodio da terceira temporada, mas nao quero ver so esse episodio, quero ver toda a trama em que ele foi envolvido. quero chorar um pouco. rsrsrs

    Gente, de Felicity eu so gostava mesmo era do greg e do amigo e chefe gay da felicity, para mim era o que valia a pena ver a serie.

  • Claire

    Charmed era legalzinha mas como falaram depois que Shannen D. saiu a série deu uma caidinha.
    Já Felicity,nossa,eu amava! Assim como ela,eu ficava meio indecisa… ideal pra mim seria ela ficar com os dois!hehe… e também amava o amigo gay dela! Javier,ria muito com ele.
    Putz meu,triste por não ter Sony…

  • Marco

    Felicity e Alias são as melhores séries do JJ, depois disso ele só fez bobagens, incluindo nisto o patético remake de Star Trek.

  • Daniel Coutinho/RJ

    Felicity acabou porque a Keri Russel cortou o cabelo. Tentou-se dar outras justificativas mas a verdade eh essa … sem noção
    Já Charmed teve uma fase áurea, que foi a epoca em que aparecia o Cole (Julian McMahon), um personagem que deu uma encorpada na serie. Depois que ele morreu (de forma ridicula diga-se de passagem) a serie perdeu o rumo.

  • Camila Oliveira

    Hahaha… Também adoro Felicity! Era viciada e assistia toda madrugada no SBT, escondida da minha mãe que, se soubesse, me mandaria ir dormir. Comecei a baixar, mas só achei link válido até o episódio 5 da quarta e última temporada. Uma pena… Adoraria ver o final de novo.

    Eu era do Team Ben, embora gostasse do Noel, mas não com a Felicity. O Javier também era ótimo, assim como a Meghan e a Elena.

  • Vicky

    Meghan (L)

  • Júnior Delduque

    Ai, ai, Felicity e seus cachos, que saudade!!! Eu me lembro qd passava nas madrugadas do SBT (me marcou mais que os episódios inéditos exibidos pelo SONY).

  • glaubercast

    Será q finalmente vou conseguir acompanhar Charmed!? o/
    Uma pena que será sempre 19h, sem nenhuma reprise. O velho video-cassete vai ter q entrar em ação.

  • Lu

    Caramba, pensei a mesma coisa que o Rodrigo B. a Amy Jo Johnson em Power Rangers! Nerd mode:on.

    Adorava Felicity! E era praticamente impossível escolher entre o Ben e o Noel. Achava o Ben meio nojentinho no começo, mas os personagens eram tão cativamentes. Muito legal a Sony voltar a passar essa série.

    Quanto a Charmed, pra usar uma das vinhetas bregas da Warner, nunca me fez sentir.

  • Lu

    Desculpem, mas eu me empolguei tanto com a notícia, que escrevi errado: *cativantes.

  • Carol Figueira – RS

    oi, nunca vi Felicity antes de hj de manha, nao devia te lido isso hehe
    mas de qualquer modo eu achei estranho ver a “Kim” atuando, mas é legal saber q existe vida depois dos Rangers, o único outro q eu vi foi o vermelho do patrulha delta fazendo uma série canadense e um filme q nem lembro mais o nome.

  • Fernando dos Santos

    Charmed não precisava voltar assim tão cedo, a série ainda estava na grade do Sony até o ano passado se não me falha a memória.Poderiam dar mais um tempo.

    E por falar em Power Rangers, a série continua rendendo spin-off até hoje.Algum sucesso ela deve ter feito, mas com aquele jeito bem trash e só pra criançada.

  • Raquel

    Adorava Felicity, mas perdi vários episódios, incluindo o final.
    Sempre torci pelo Ben, ele era sexy demais. Tbm me marcaram bastante os exibidos pelo SBT nas madrugadas.

  • anderson

    Pra mim Power rangers assim comoa ranger rosa era sucesso absoluto na epoca de minha infância, e por tanto considero que foi lá q ela foi revelada.

  • Rodrigo B.

    “E por falar em Power Rangers, a série continua rendendo spin-off até hoje.Algum sucesso ela deve ter feito, mas com aquele jeito bem trash e só pra criançada.

    Bem lembrado, Fernando. Há intermináveis sequências, mas mesmo quando criança, eu nunca comprei nenhuma delas. Nada supera a primeira versão e o elenco original.

    Paulo,

    Você tem razão quando diz que ela não devia ser tão famosa assim por causa de uma série infantil. Eu só disse pra constar mesmo e ver mais quantos nerds apareciam aqui…hahaha.

    Ah, de qualquer maneira, a internet tá aí pra provar que muita gente lembra dela por causa do papel. Dei agora uma procurada no google e o termo “pink ranger” tem aproximadamente 322 milhões(!) de procuras na rede(claro que outras pessoas podem ter tido a intenção de pesquisar sobre rangers rosa de outras temporadas. But still…)

  • http://seriesmusicafilmesetc.blogspot.com Luly*

    Ai eu adoro Felicity!! Já que não tem os dvds por aki, um dia eu ainda baixo tudo pra ver de novo!! Na verdade vi tudo pulado, nem sei quais temporadas exatas.
    Apesar de ter ficado doido demais akele lance de ‘tempo’ no final, valeu por ela ter ficado com o Ben, apesar de eu adorar o Noel. Mas tava na cara que ela sempre gostou do Ben, então fazer o que?!

    Tbém lembro dessa do power rangers! Era a que eu mais gostava, apesar da roupa rosa…

  • Leo

    Felicity é um dos meus seriados favoritos, a Keri Russell é uma excelente atriz, as vezes eu acho que o seriado se prendia muito ao triângulo amoroso e poderia ter explorado mais outras áreas além do romance, mesmo assim era muito bom.

    Buffy também ganhou prêmios expressivos, se não me engano são 2 ou 3 Emmys e foi indicado ao globo de ouro.

  • Rafael

    Muito legal reapresentar Felicity via com uma namorada minha, e aprendi a gostar era uma série jovem porém sem ser estúpida , nossa adoro essas seções nostálgias, poderiam por aqui uma seção só com esse tema, um abraço a todos

  • milton

    Felicity sempre foi uma das minhas séries favoritas, adoro este tom melancólico/existencial da história.

    são poucas as séries que extrapolam a finalidade de mero entretenimento e realmente falam diretamente com o público. Felicity definitivamente me ajudou a me entender de uma forma q nenhuma outra série conseguiu.

  • Aline

    Ai que ódio, 19h é a hora que começa minha aula! E nem vai passar de fim de semana? Que pena, pq eu queria muito rever as 3 primeiras temporadas. Bem que podiam reprisar de madrugada.

  • Paulo

    obrigado, thiago machado

    vc estragou a série Felicity pra quem ainda nao viu, mto legal!

  • Daniel

    Como sou cinéfilo assíduo e fã de efeitos especiais – mas não relego uma boa história – assisti CHARMED do início ao fim, e, além disto, comprei a série COMPLETA em DVD, no momento de seu lançamento no Brasil!

    Sempre amei a história destas três meninas e ri em vários episódios! :)

  • Everton

    felicity teve seu altos e baixos, mas eu nem ligava.. quer pior que a “morte” da Elena e depois ela aparecendo no final ?

  • imperador

    essa serie tinha que ter tido outro nome. chatissity

  • Claire

    Concordo contigo Everton,eu amava a série mas o lance da Elena… até hoje tô querendo uma explicação hehe

  • bia mafra

    Fernando, estava na grade, mas so a partir da temporada em que entra a paige, nenhuma com a shannon. eu inclusive vi a final por la, mas eh horrivel nao ter visto a morte da prue até hoje. por isso acho excelente o inicio de charmed.
    Uma coisa que nunca vou entender, por mais que expliquem, essa mania de reprisar a partir da temporada X, eh assim com bones (até hoje não vi a primeira temporada), com Gilmore Girls (tá, essa eu vi a primeira temporada, mas adoraria rever), foi com Charmed (erro agora consertado), vemos o final varias e várias vezes, mas nada do inicio. eh irritante.

  • andré L.

    HAHAHA

    droga, agora lá de foi o propósito de ver Felicity.

    e Charmed, pra mim, é clássico. ;]

  • Rafael de Souza(São Vicente SP)

    Em Novembro o canal sony terá muitas novidadesem sua programação.
    Informação retirada de um a resposta de um E-mail que envie para o canal.
    O E-mail é o seguinte:
    Quais serão as novidades de novembro do canal Sony?
    A Resposta foi seguinte

    Grey’s Anatomy (6ª temporada Estréia 2 Feira dia 9 de Novembro as 21h com episódio de 2h
    90210 (2ª temporada): Estreia 3 Feira dia 10 de novembro as 21h
    Desperate Housewives (6ª temporada): Estreia 4 Feira dia 11 de novembro as 22h
    Ghost Whisperer (5ª temporada): Estreia 6 Feira dia 20 de Novembro as 21h
    Medium (6ª temporada): Estreia 6 Feira dia 20 de Novembro as 22h
    Top Design (2ª temporada): Estreia 4 Feira dia 11 de Novembro as 21h
    Novas Séries

    Drop Dead Diva (1ª temporada): Estreia 2 Feiira dia 16 de novembro as 22h
    Melrose Place (1ª temporada): Estreia 3 Feira dia 10 de novembro as 22h
    Fianais de Temporada

    Brazil’s Next Top Model (3ª temporada) 5 Feira dia 3 de Dezembro as 21h
    Os Simuladoresl (3ª temporada) 6 Feira dia 13 de novembro com 2 episódios em sequencia

    MEXICO’S NEXT TOP MODEL (1ª temporada): Estreia sábado, 14 de novembro, às 11h, com reprise às 18h

  • http://www.twitter.com/ree_atwood Renan.

    Charmed também está passando na sony de segunda a sexta, só não lembro o horario.

  • Thiago

    A Amy Jo Johnson fez muito mais sucesso em Felicity e ponto.
    Foi nessa série que ela se revelou uma atriz, uma atriz de verdade, sem falar na música dela da série.

    A carreira musical da Amy Jo Johnson se deu graças a Felicity e o reconhecimento pela critica tambem.
    Ela foi inclusive indicado ao Teen Chooice Awards pelo papel na série.

  • Márcia

    É muito bem saber q várias pessoas q assistiam felicity, e adoravam essa série, assim como eu, torciam para ela e o Ben. Eu tb gostava muito do Noel mas, a história dela com o Ben era muito legal. E, assim como alguns q escreveram aqui, eu tb era muito fã do Javier e do Greg. Aliás, eu gostava muito de todos os personagens. Felicity, foi uma série q marcou época, e com uma abordagem totalmente diferente.

  • Patrícia

    Amei Felicity! Adoro seriados,mas Felicity marcou minha vida! Nunca vi tanto drama para uma menina de 18 anos..o que era o máximo na época! Torcia pelo Noel…de posi torcia pelo Ben…dependia do meu estado emocinal!rs Eles eram lindos…ela uma fofurinha..seriado mais do que gostoso para se rever!

  • Gianluca

    Bem, eu amo de paixão charmed *–*
    Assistia desde criança(6 anos) até hoje (14 anos).
    Tenho todos os Dvd’s e ainda assisto na tv shuahush.

    Bem, agora os horarios mudaram.
    Na people&arts tem reprise sim!
    As 19h passa um novo ep. e as 15h passa o ep. do dia anterior. Por enquanto só ta mostrando a 1ª e 2ª temporada. Então quem quer ver a morte da Prue vai ter que esperar mostrar a 3ª temporada (coisa que quero saber quando vai ser? D:)

    Já na Sony, só ta passando de sabado as 9h e as 16h (da 4ª a 8ª temporada)

    Falei de mais kk

  • Mila

    Amo Charmed e está sendo um presente assitir novamente. Mas acabou a 2ª temporada e ao invés de começar a 3ª, voltaram no início da 2ª. Queria saber o pq???

  • Danielle Moraes

    AI…Falar de “Felicity” é refletir por algumas
    coisas que passei e que me marcaram muito! Quando vi que estavam reprisando nem acreditei… me deu frio na barriga, “nostalgia” de um tempo que passei.
    Tenho um amigo que se parece muito com noel e outra amiga que é Helena.
    ESTE SERIADO MARCOU A MINHA VIDA!! AMOOOOO!!

  • Lori Handeland

    As duas séries são fantásticas, pois abordam temáticas diferentes que, ao mesmo tempo, centram-se num ponto em comum em seriados de maiores sucessos: drama, comédia e tema sobrenatural.

    Concordo com várias das opiniões presentes neste espaço, como, por exemplo, a morte de Prue em Charmed, o que, COM CERTEZA, fez com que a série não atingisse ainda mais seu nível de sucesso, aliás, diga-se de passagem, foram 8 temporadas fantásticas, sucesso nos EUA e no mundo onde foi exibida.

    Certos leigos no assunto do sobrenatural, ocultismo, denominam o estrondoso sucesso das três irmãs bruxas em Charmed como “trash”, mas definitivamente não sabem que a história basea-se principalmente na religião das Bruxas, a WICCA, mesmo que a série viesse acompanhada de humor, drama e ficção – é claro, não pode faltar- para encantar ainda mais a todos.

    Obs.: Isso somente prova que as pessoas que chamam-a de trash nunca assistiram nem uma temporada completa para, sequer, pensarem na possibilidade de critica-la.

    Enfim, dois sucessos estão de volta! Melhor ainda: O-R-I-G-I-N-A-I-S! Ou seja, legendadas….

    Quem é fã de verdade de qualquer série nunca se cansa de assisti-las….

    Abraços!

  • Larissa

    Olá!!!!uma pena que parou de passar o seriado CHARMED!!!!tem alguma informação se mudou apenas o horario!!???

    Abraços

Log In or Create an account