Log In

Notícias

Reunion ganha final alternativo no SBT

Pin it

Elenco de ReunionO SBT arrumou um final para Reunião (Reunion), programa exibido com status de minissérie de sucesso, mas que na verdade era uma série cancelada prematuramente em 2005 (e que foi ao ar sem um final na TV paga).

No último sábado (28/10), foi ao ar o encerramento de Reunião, com um texto narrado em off sobre cenas editadas que lembrou a finada Metamorphoses, da Record. O narrador contou que, após meses de investigação, o assassino de Samantha (Alexa Davalos) foi seu sogro, o pai de Craig (Sean Faris), que tinha um ódio mortal de Will (Will Estes), com quem ela teve uma filha na adolescência.

Só que a idéia original dos criadores da série era um pouco diferente. Quem matou Samantha foi sua própria filha, Amy – a garotinha que ela teve com Will e deu para adoção. A menina, que seria perturbada pelo abandono dos pais naturais e pelos abusos do pai adotivo, decide se vingar e matar a mãe biológica.

Contudo, em uma entrevista recente, o ator Sean Faris contou que uma das cenas que estavam para ser gravadas mostrava seu pai como assassino de Samantha – batendo com o final exibido pelo SBT. Quando Amy atira em Samantha, Craig e Will ajudam a acobertar o crime pelo bem da menina. Aí chamam o pai do Craig, que é craque em eliminar provas. Quando ele chega no local, descobre que Samantha ainda está respirando e para terminar o serviço, a sufoca até a morte.

Séries citadas:
  • Dark

    eles começaram a exibir em portugal os episódios de reunião (em portugal chama-se reencontro com o passado) mas hoje tive curiosidade em pesquisar e vejo que vai acontecer a mesma merda que aconteceu com a série john doe…a fox eh uma merda ao cancelar duas séries fantásticas e com muito sucesso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • suenia

    identidade do amigo assassinado foi revelada no episódio “1990″, sendo Samantha Carlton. Entretanto a identidade do assassino nunca foi revelada devido o cancelamento da série.

    No Brasil, de forma não-oficial, o narrador do SBT relatou que o assassino foi o pai de Craig, que teria a matado por nunca ter aceitado o fato de ela ter tido um filho com Will, seu desafeto. Segundo o ator que interpretou Aaron, o verdadeiro assassino, aquele que estava nos planos dos criadores da série, seria a filha de Sam e Will. Com 19 anos, ela reapareceria na série no último episódio e assim sendo revelado o verdadeiro assassino. Segundo o ator, o incêndio que havia a matado, seria uma armação da mãe adotiva, juntamente com a polícia, procurando despistar o pai adotivo, que as perseguia de forma doentia, ameaçando-as de morte. A filha de Sam e Will cresceu nutrindo um intenso ódio contra a mãe, que iria tentar aborto e terminou não o fazendo, e terminou entregando-a para adoção. Daí o complô para a encobertar, pois todos os amigos se sentiam indiretamente culpados pelo ocorrido.

  • ANDRÉ

    fiquei muito decepcionado, se soubesse desde o começo que não haveria final, não perderia meu tempo assistindo a um episódio sequer. é ate valido o sbt usar a declaração das pessoas envolvidas na série e tentar dar um desfecho, mas o ideal seria não compra-la ja que a emissora que a produziu não tinha como saber que nao iria dar certo, mas o sbt ja sabia que não havia final. o sbt deve ter aproveitado alguma liquidação de seriados, tipo comprew um e leve esse de brinde!

  • Carmen

    Olá pessoal. Deixo uma sugestão:
    porque todos que gostaram da série não entram em contato com o site da FOX pedindo para que eles terminem a série????????
    O norte americano é burro e não entende uma séria que tem que prestar a atenção e aqui fora a série fez sucesso!
    Não é uma boa sugestão????

  • rejane sales

    amooo serie, todas as series do sbt são maravilhosas…mas gostaria muito de rever meus 15 anos, com jared leto e claire danes(jordan catalano e angela)tem pessoas comprando video q vem da inglaterra imagina.Fora as comunidades q tem orkut…vai ter muita audiencia os jovem de hoje saõ muito crente de um belo romance…

  • rejane sales

    claire danes e jared leto podem aposta vai dar audiencia….eu amoo serie e essa ta na memoria de muita gente .

  • paulinho

    amei este final

Log In or Create an account