Log In

Notícias

Season Finale de ‘The Walking Dead’ quebra recorde de audiência

Pin it

A AMC certamente está contente com The Walking Dead. O seriado quebrou novos recordes, e sua Season Finale, transmitida ontem nos EUA, foi assistida por 9 milhões de pessoas, sendo 6 milhões de adultos entre 18-49 anos (a audiência qualificada). Esse número representa um crescimento de 51% em relação à Season Finale da 1ª temporada, que em 5 de dezembro de 2010 foi assistida por cerca de 5,97 milhões de pessoas; e bateu o recorde anterior, da Season Premiere dessa temporada (cerca de 8,1 milhões de espectadores).

Os números obtidos nas faixas de audiência de 18-49 anos e de 25-54 anos foram os mais altos já alcançados por uma série de canal a cabo.

O drama pós-apocalíptico retorna para uma terceira temporada de 16 episódios, provavelmente na próxima Fall Season.

Com informações do Deadline.

Séries citadas:

Editora Chefe do TeleSéries, gasta boa parte da sua semana com séries. Sua estréia foi com ER, e atualmente assiste - entre várias outras - Grey's Anatomy, Game of Thrones, Suits, Castle e Rookie Blue. Ainda assim, arrumou um tempinho para maratonar Friends, The X Files e Chuck - pela qual se apaixonou, recente e irremediavelmente. Está saindo da crise de abstinência de Fringe graças à Orphan Black.

Log In or Create an account