Log In

Bastidores Notícias Spoilers

Sem rodeios, Jay Ryan conta se “o beijo” em ‘Beauty and the Beast’ está próximo

Pin it

Entre os “não-romances” da telinha, o de Vincent e Cat, em Beauty and the Beast, é, com certeza, um dos que mais intrigam os fãs de séries. Por isso mesmo, os atores e protagonistas dessa “não-relação” vivem respondendo perguntas acerca do tema. Como o TeleSéries sabe que o assunto aflige os beasties de plantão, a gente se mantém atualizado sobre todas as novidades que dizem respeito ao “casalzinho – ou não”.

E mais um capítulo dessa longa e paciente história acaba de acontecer. Em entrevista ao site americano TV Fanatic, o ator Jay Ryan – que interpreta o Vincent / Fera no enredo – não fez rodeios quando indagado se o esperado beijo com Cat (Kristin Kreuk) irá acontecer em breve. A resposta, você confere a seguir. Mas, se você faz o gênero que prefere surpresas, pare de ler esse texto aqui.

“Eu acho que temos que estar preocupados com a audiência e saber o que eles querem”, disse o ator sobre o futuro amoroso dos dois personagens. “E, pelo que vejo, eles querem que algo aconteça em breve”, afirmou. Para Jay Ryan, a relação de Vincent e Cat é um processo lento e uma história de amor dócil sobre A Bela e a Fera. Mas quem acha que essa declaração é um balde de água fria em cima do fogo do amor já aparente entre os dois, não se desanime. Em seguida, Ryan declarou: o beijo vai acontecer em breve! “Eu acho que é quase certeza que vai acontecer nos próximos quatro episódios depois do sétimo capítulo (exibido na semana passada, nos Estados Unidos). Pelo episódio sete, tenho certeza que eles vão voltar a ficar juntos e aquele beijo mágico que todo mundo está esperando irá acontecer. Mas posso estar totalmente errado”, terminou o ator, meio em cima do muro.

Vale lembrar que, hoje à noite, o oitavo episódio vai ao ar na TV americana e as gravações do seriado costumam ser bem adiantadas em relação ao episódio exibido. Ou seja, Jay Ryan já deve ter gravado a maior parte desses “quatro próximos episódios” em questão. Ou é jogo de marketing ou ele revelou o que sabe, beasties.

NOTÍCIAS | Em cena prévia de ‘Beauty and the Beast’, J. T. e Vincent conversam sobre Cat

NOTÍCIAS | ‘Beauty and the Beast’: romance de Vincent e Cat pode ganhar mais um obstáculo

Sobre a história a ser transmitida logo mais tarde, chamada Trapper, o ator contou que Vincent vai sair do controle, desmaiar e cenas de flashback o farão entender todo o processo a que foi submetido durante a mutação genética. “Uma vez que ele conseguir compreender tudo o que aconteceu, então eu acho que ele terá controle sobre isso e poderá viver uma vida mais normal do que aquela que leva atualmente”, disse.

Para desvendar o mistério que envolve a experiência a que foi submetido, Vincent continuará a contar com a ajuda do melhor amigo J. T. (Austin Basis), que há nove anos abdicou da própria vida para mantê-lo seguro da Muirfield, organização que realizou a transformação genética e pretende matá-lo. A amizade, no entanto, vai começar a ser testada a todo instante. “Quando Vincent tem esses colapsos, revivendo os flashbacks e as memórias retornam, isso o torna violento. Ele tenta atacar J. T. e, então, o amigo precisa colocá-lo em uma jaula por um tempo.”

Em uma dessas “viagens ao passado”, enquanto Vincent apaga e sofre os cada vez mais frequentes colapsos, a Fera percebe algo novo e importante sobre seu estado físico: um super poder extra. “Não quero entregar muita coisa, mas ele descobre uma nova habilidade enquanto besta”, disse um cuidadoso Jay Ryan. Alguém tem um palpite?

NOTÍCIAS | Uma pessoa importante do passado de Vincent chega à ‘Beauty and the Beast’

NOTÍCIAS | Passado de Vincent virá à tona em ‘Beauty and the Beast’. Veja a foto!

Talvez, ele precise mesmo de uma nova habilidade diante do que vem por aí… A ex-noiva e grande amor de sua vida ressurge. A personagem, interpretada por Bridget Reagan (Legend of the Seeker), vai afastar Vincent de Cat à princípio, já que a Fera irá se questionar se quer voltar para a antiga namorada, que nada sabe sobre sua atual condição sobrenatural. “Ela acredita que ele esteja fugindo de algo maior, de algum problema na guerra, mas não faz ideia de que existe essa criatura dentro dele”.

O ator postou uma foto ao lado da atriz no Twitter:

Ryan também comentou sobre as cenas sem camisa, super frequentes na história e disse que tem um acordo com os roteiristas: de que seja avisado duas semanas antes de que elas aconteçam, assim, pode se preparar para as gravações – ele frequenta a academia em cinco dias da semana. “Estou sem camisa em quase todo o episódio de hoje a noite”, revelou. Soa como uma convite para ver a atração ou a CW tem extrapolado nesse quesito?

Beauty and the Beast vai ao ar toda quinta-feira, pela CW, nos Estados Unidos. No Brasil, o Universal Channel exibe o novo conto da Bela e a Fera toda segunda, às 22h.

Com informações do TV Fanatic.

Séries citadas:

Tem 24 anos e é jornalista formada pela Unesp. No TeleSéries, já foi colaboradora, Editora de Notícias e Editora de Conteúdo. Atualmente, escreve a coluna Estilo. Prefere as séries sobrenaturais, de terror e policiais e acredita que, num mundo ideal, sempre é hora e lugar para ver seriado. Ou quaaase isso... Afinal, "televisão" também é cultura! ;-)

  • Ana Célia

    Estou adorando a serie, mas com muito medo que seja cancelada…

  • Juliana

    Estou doida para ver um beijo entre Cat e Vicent… Fico um bocado ansiosa de saber que surgurão mais obstáculos à relação deles…

  • Pingback: Assista à cena prévia do último episódio do ano de ‘Beauty and the Beast’

  • Pingback: Assista à cena romântica de ‘Beauty and the Beast’

  • Pingback: Em nova foto de ‘Beauty and the Beast’, Vincent aparece em clima de romance

  • Lyanny

    Acho que se o beijo n acontecer logo a série pode ser cancelada, está ficando meio chata com muitos obstáculos e pode perder muita audiencia

  • http://www.facebook.com/graziela.ferreira.948 Graziela Ferreira

    Com certeza o embaça do beijo cansou muita gente, ele se beijaram só no 14 episódio!!! Se a intenção é criar expectativa nos fãs e prender a atenção o que eles vão conseguir fazer é cansar todo mundo com tanta espera! Meu em Diários do Vampiro a Helena foi pra cama com o Stefan acho que no quinto episódio e posso estar errada, mas acho que é uma das séries de maior sucesso da televisão.

    Não sei que tipo de tema a série quer abordar, mas A Bela e a Fera é uma história de amor, então, embora as cenas de ação sejam ótimas e tudo mais, quem assiste quer ver amor, paixão, envolvimento, quer ver a Bela se entregando a Fera sem se importar com sua aparência, a coisa pode melhorar se ele maneirarem na expectativa, porque pra mim sinceramente não vale nada ver o Vincent sem camisa (e ele fica ótimo assim, com certeza!) se ele acaba se tornando um personagem inacessível, intocável, e falo da Cat também, tá na hora de abordar umas cenas dela pra ferver o sangue da Fera, mostrar mais sua sensualidade, tudo o que eu consigo ver da atriz é a Lana Lang, santinha do pau oco de Smallville, não quero soar muito clichê, mas sexo vende e rende ibope, isso não dá pra negar!

  • http://www.facebook.com/fagner.briattori Fagner Briattori

    a série é otima, mas de fato o beijo entre a bela e a fera demorou, espero que agora seja constante

Log In or Create an account