Log In

Notícias Programação Brasil

Seriados na TV aberta: Fringe, Super Máquina, Chuck, The Mentalist, Sobrenatural e mais

Pin it

Cenas de Knight Rider, Fringe e The Mentalist

Fringe Estreia no SBT

No domingo (30/08), o SBT promoveu a estreia de Fringe na TV aberta. A série até que veio rápido no Brasil, se levarmos em conta que terminou na semana passada na TV paga. Com temática que remete a Lost e Arquivo X, a série vai agradar aos que gostam de mistérios. Será exibido no Teleseriados III, que começa por volta de 03h30 da madrugada (de sábado para domingo). A diretora de programação do SBT, Daniela Beyruti, disse na internet que iria tentar reprogramar Fringe para um horário melhor, mas até o momento isto não aconteceu.

Super Máquina na Record

A Record estreou a série Super Máquina (Knight Rider), à meia-noite da segunda-feira. Como a emissora já exibiu e tirou do ar precocemente neste mesmo horário Um Maluco na TV (30 Rock), A Mulher Biônica (Bionic Woman) e Heroes, a torcida é pra que desta vez dê certo e os fãs possam acompanhar os 17 episódios da série até o final. Super Máquina é uma refilmagem da série original do anos 1980, trazendo agora mais tecnologia e efeitos especiais. É bastante ação para quem gosta do genêro.

Chuck retorna ao SBT na próxima semana

De quinta pra sexta-feira (4/09) o SBT traz a série Chuck de volta, que foi exibida com sucesso aos domingos de manhã pela emissora. Quem sai do ar é Veronica Mars, a Jovem Espiã (Veronica Mars) que teve todos os seus episódios exibidos neste horário. Não foi divulgado ainda, mas a emissora deve reprisar a 1ª temporada para depois colocar o inédito 2º ano. Mas fiquem de olho, pode ser até mesmo que o SBT comece direto com os episódios inéditos.

O Mentalista estreia domingo no SBT

A série nova de maior sucesso da temporada passada nos Estados Unidos chega esta semana à TV aberta. Com caprichadas chamadas no ar, O Mentalista (The Mentalist) começa no domingo (6/09), por volta de 23h45, logo após o Programa Silvio Santos.

Novos de Sobrenatural na semana que vem

Depois de uma semana fora do ar, com direito a muito protesto, na madrugada da próxima segunda-feira (6/09) Sobrenatural (Supernatural) retorna no SBT, à 0h45. As chamadas da estreia da quarta temporada já estão no ar.

Rapidinhas:

• A partir desta semana, de sábado para domingo (6/09) Blade – A Série (Blade – The Series) está de volta, às 3h, no lugar de Moonlight, que teve todos os seus 16 episódios exibidos.

• A terceira temporada inédita de Arnold: Minha Família é Uma Bagunça (Diff’rent Strokes) começou na segunda-feira (31/08) às 13h15. Mais tarde, às 19h, tem reprise da primeira temporada.

Studio 60 (Studio 60 on the Sunset Strip) voltou para a tela do SBT. Passa de segunda para terça-feira, às 3h30, no lugar de O Retorno (The Comeback) que teve todos os seus 13 episódios exibidos.

• Com as mudanças na programação de domingo so SBT, Kyle (Kyle XY) sai do ar, no meio da segunda temporada. Grey’s Anatomy, que teve o último episódio do seu terceiro ano exibido na semana passada, também está saindo. O SBT diz que ambas as séries voltam em breve. No lugar de Grey’s será adiantada a exibição de Arquivo Morto (Cold Case), que agora começará à 1h15, com a reprise da quinta temporada.

• A Record é constantemente líder de audiência com suas séries. Tanto a reprise da 3ª temporada de Dr. House (House) às quintas-feiras como os inéditos da franquia CSI. De sexta pra sábado, 0h15, tem a 6ª temporada de CSI:Las Vegas (CSI). De segunda pra terça tem a 2ª temporada de CSI:NY, 0h15. CSI:Miami passa às terças-feiras, 23:45, no ar está a 4ª temporada.

P.S.: Tudo que for dito aqui como inédito, se refere à exibição na TV aberta.

* * *

Juan Ortega é editor do weblog Amo Seriados.

Séries citadas:
blog comments powered by Disqus

Log In or Create an account