Notícias shield topo

Publicado em 20/06/2013 15:54 | por Gabriela Pagano

1

Sony anuncia transmissão de ‘Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.’ e ‘The Blacklist’ no Brasil

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. e The Blacklist são duas das séries mais aguardadas no mundo inteiro. E quando se trata de ansiedade, nós, brasileiros, geralmente sofremos em dobro, porque algumas atrações demoram um pouco a chegar aqui. Não é o caso dessas duas séries.

A Sony Pictures Television (SPT) anunciou, hoje, que irá exibir ambos os seriados no país, algo que deve acontecer próximo às estreias nos Estados Unidos, onde eles chegam no segundo semestre, durante o outono do hemisfério norte.

Em S.H.I.E.L.D., o ator Clark Gregg reprisa seu papel como o Agente Phil Coulson, que ele desempenhou no filme Os Vingadores, da Marvel (não, ele não morreu no longa-metragem!). Coulson reúne um pequeno e seleto grupo de agentes para atuarem na organização global de espionagem conhecida como S.H.I.E.L.D. Juntos, investigarão o novo, o estranho e o desconhecido pelo mundo, protegendo pessoas comuns de eventos e indivíduos incomuns. Para a nova missão, ela vai contar com o apoio e os talentos do Agente Grant Ward (Brett Dalton), altamente treinado em combate e espionagem; da Agente Melinda May (Ming-Na Wen), piloto experiente e especialista em artes marciais; do Agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), um engenheiro brilhante, e pela Agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), gênio da bioquímica. Quem também participa dessa jornada rumo ao mistério é a novata e hacker Skye (Chloe Bennet).

A série é dirigida por Joss Whedon (também responsável pelo filme Os Vingadores), que ainda é produtor- executivo ao lado de seu irmão Jed Whedon e também de Maurissa Tancharoen. Os três co-escreveram o episódio piloto. Nos Estados Unidos, a série vai ser transmitida pela ABC.

The Blacklist acompanha os passos do ex-agente do governo americano Raymond “Red” Reddington (James Spader), que há décadas está na lista dos fugitivos mais procurados pelo FBI. Red intermediava negócios obscuros para os criminosos de todo o mundo e era conhecido por muitos como “O Porteiro do Crime”. Agora, ele misteriosamente se entrega ao FBI, com uma oferta inesperada: ele irá ajudar a capturar um terrorista Ranko Zamani, que, há muito tempo, todos pensavam estar morto. A condição é que Elizabeth “Liz” Keen (Megan Boone, de Law & Order: Los Angeles), uma agente do FBI recém-admitida, trabalhe com ele diretamente – no que será um inferno de primeiro dia de trabalho. Uma série de eventos inesperados acontece quando começa a corrida para deter o terrorista. Quais são as verdadeiras intenções de Red? Por que ele escolheu Liz, uma mulher com quem ele aparentemente não tem nenhum vínculo? Será que Liz tem seus próprios segredos?

The Blacklist é uma série produzida pela Davis Entertainment Company em associação com a Sony Pictures Television e, nos Estados Unidos, será exibida pela NBC.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Sony.

Tags: ,


Sobre o Autor

Tem 24 anos e é jornalista formada pela Unesp. No TeleSéries, já foi colaboradora, Editora de Notícias e Editora de Conteúdo. Atualmente, escreve a coluna "Estilo". Apaixonada por moda, cinema, TV, músicas de gosto duvidoso e café, “Gaby” sonha em integrar a equipe do Jornal Hoje e, assim, "tricotar" com Sandra e Evaristo. Beauty and the Beast, Grimm, Pushing Daisies, Sherlock, Copper e Being Human UK são suas séries preferidas. Pode julgar.



Topo ↑