Log In

Notícias Programação Brasil

Sony estreia Medium, Top Chef e Os Simuladores. Canal reduz horário nobre, exibirá Scrubs diariamente e tira Boondocks do ar

Pin it

A Sony terá três novidades na sua grade de programação a partir da próxima e também algumas mudanças que deverão desagradar o telespectador. O canal de TV por assinatura irá estrear novas temporadas das séries Medium e Os Simuladores e do reality show Top Chef.

Junto com as estreias vem uma série de mudanças polêmicas na grade de programação, que incluem a redução do horário nobre do canal, a exibição diária da oitava temporada de Scrubs e o sumiço do desenho animado The Boondocks, que sairá do ar antes de ter a sua segunda temporada exibida na íntegra.

A partir desta segunda-feira, dia 13 de julho, o horário nobre da Sony passa a começar às 21h. A faixa das 20h, onde antes eram exibidas Samantha Who?, Kath & Kim, 90210, Ugly Betty, The Game e Everybody Hates Chris, dá lugar para reprises diárias de Seinfeld (às 20h) e Scrubs (às 20h30).

O fã de Scrubs vai ter ao mesmo tempo que esperar e se desdobrar para acompanhar os últimos episódios da série com Zach Braff no elenco. A Sony simplesmente decidiu dar um reset no seriado e a partir da segunda-feira (13/7) passa a reprisar diariamente de segunda a sexta os episódios da oitava temporada. A comédia médica reprisará em dois horários, às 20h30 e às 23h30, e só terá episódios inéditos exibidos no final do mês – no dia 27 de julho o canal exibe o inédito My Nah Nah Nah. E dali em diante será em ritmo de telenovela: um episódio inédito por dia.

Medium

Na segunda-feira, dia 13 de julho, chega ao canal a quinta temporada de Medium. O drama policial-paranormal será exibido às 21h, assumindo o lugar de Private Practice na grade da Sony. Na primeira semana, a série terá dois episódios exibidos em sequência, às 21h e às 22h.

Na madrugada da terça-feira para quarta-feira, dia 15, a Sony promove a mudança mais lamentável de sua grade de programação. O canal reduzirá o bloco “Pi” para uma hora de duração. À meia-noite segue no ar o The Daily Show: Global Edition e à 0h30 o canal passa a exibir o desenho animado Spaceballs. E The Boondocks? O desenho adulto simplesmente desaparecerá da grade, restando sete episódios inéditos para serem exibidos.

Na quarta-feira, dia 15, o reality show gastronômico Top Chef retorna a grade do canal, às 21h. Antes da estreia da terceira temporada, a Sony exibe o especial 4 Star All Stars, que reúne oito concorrentes das temporadas anteriores do programa em uma competição de caridade. A nova temporada começa na semana seguinte, dia 22.

Os Simuladores

A última estreia do canal é a segunda temporada da divertida série mexicana Os Simuladores (Los Simuladores). O seriado, elogiado pelo editor do TeleSéries (leia aqui) que mostra as aventuras de um grupo de falsários, finalmente ganha espaço no horário nobre do canal. Passa a ir ao ar nas noites de sexta-feira, às 21h, ocupando o lugar de Friday Night Lights na grade do canal. Estreia no dia 17 de julho.

Com informações do canal Sony.

Séries citadas:

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

blog comments powered by Disqus

Log In or Create an account