Log In

Notícias Programação Brasil

Uma Família da Pesada, The Cleveland Show e American Dad retornam com novos episódios no FX

Pin it

Uma Família da Pesada - And Then There Were Fewer
Atenção fãs de desenhos animados adultos! O canal FX está estreando neste domingo, 27/3, novas temporadas de Uma Família da Pesada, The Cleveland Show e American Dad. Os três desenhos serão exibidos em sequência a partir das 22h, dentro do tradicional bloco de programação do canal, o Não Perturbe!.

Desenho de maior audiência da atualidade, o Uma Família da Pesada (Family Guy) abre a programação às 22h, com a estreia de sua nona temporada. O primeiro episódio, And Then There Were Fewer, coloca a família Griffin ao lado de várias outras famílias em uma mansão – onde, numa típica trama de folhetim policial, alguém é assassinado e todos se tornam suspeitos. O episódio é mais longo, com uma hora de duração.

Na sequência, às 23h, estreia a segunda temporada de The Cleveland Show. E às 23h30, começa mais uma temporada de American Dad, a sexta da série. O episódio também é especial – se chama 100 A.D., em homenagem a marca de 100 episódios atingidas pela série.

Com informações da assessoria do canal FX.

Os textos assinados pela Redaçao TeleSéries são textos de autoria coletiva ou notícias escritas por um redator anônimo, mas sempre revisadas com a máxima precisão jornalística.

  • Bia mafra

    E quando volta sons of anarchy????

  • Felipemateus87

    Assistir de que jeito essas séries no FX? Com o áudio muito atrasado com a relação a imagem? Não tem como.

  • Thiago FLS

    Na Sky o som do FX estava normal, pelo menos no domingo, quando estrearam essas temporadas. O problema foi que, em vez de exibir as duas partes do season premiere de Family Guy de uma vez, passaram só a primeira parte (que durou pouco mais de meia hora) e depois enrolaram com 25 minutos de comerciais e vinhetas até começar The Cleveland Show.

    E já estão anunciando a estreia da quinta temporada de Dexter no dia 07/04, às 22:00. Finalmente o FX consegue exibir uma temporada dessa série com menos de um ano de atraso. Depois disso, espero que comecem a tirar o enorme atraso de Sons of Anarchy. Aliás, cadê as novas temporadas de The Office e It’s Always Sunny in Philadelphia também?

  • Bia mafra

    eu ja mandei um email perguntando por sons of anarchy, mas quem precisa de resposta????

Log In or Create an account