Notícias Smallville, The Vampire Daries, Mike & Molly e Nikita

Publicado em 26/10/2010 10:23 | por Gabriela Pagano

31

Warner Channel tem nova programação em novembro

Novembro está chegando e a temporada vai ser de muitas séries na Warner Channel. Quem teve paciência de esperar e acompanhar as atrações pela TV, deve fazer a reserva da poltrona preferida na sala. Está tudo pronto para começar a “fall season” da Warner no Brasil. Na programação, quatro estreias e seis séries voltam com novas temporadas. A seguir, o TeleSéries adianta o “pacote completo” para você.

Segunda-feira, 1/11


20h – A emissora exibe a novata Mike & Molly. A série conta a história do policial Mike (Billy Gardell, My Name Is Earl) e da professora Molly (Melissa McCarthy, Samantha Who?), um casal que se conhece em um grupo de apoio a gordinhos. Juntos, eles precisam enfrentar – com muito bom humor – parentes e amigos cheios de preconceito. O seriado é assinado pelos mesmos produtores de Two and Half Men.


20h30 - Outra comédia estreia na Warner: Better With You. O endereço dessa comédia romântica é a residência da família Putney. Aqui, cada um tem seu jeito de levar a relação amorosa. A filha mais velha, Maddie (Jennifer Finnigan, Committed), namora Ben (Josh Cooke, Big Day) há nove anos. Os dois se conhecem profundamente, mas mesmo assim, nunca ficaram noivos. Já Mia (Joanna Garcia, Privileged), a irmã mais nova de Maddie, engatou um namoro com Casey (Jake Lacy) há sete semanas. Ela está apaixonada e grávida… e vai se casar! Para deixar Maddie ainda mais chocada, os pais, Vicky (Debra Jo Rupp, That ’70s Show) e Joel (Kurt Fuller, Big Day), apóiam a união um tanto precoce. Better With You é escrita por Shana Goldberg-Meehan, que foi roteirista de Friends.

21h – A Warner move para as noites de segunda-feira os episódios finais de The New Adventures Of Old Christine.

21h30 – É a hora dos fãs da comédia The Middle ligarem seus televisores. A Warner promete, ao término da primeira temporada, exibir o segundo ano da série que mostra o dia-a-dia do casal Frankie (Patricia Heaton) e Mike (Neil Flynn) e seus três filhos, digamos, peculiares.

Chase
22h - No lugar antes reservado a The Mentalist, que ficou de fora da grade e só deve ser exibido em 2011 no Brasil, chega a série Chase. No drama de ação, uma equipe de U.S. Marshals persegue os mais perigosos fugitivos dos Estados Unidos. É nessa equipe que trabalha Annie Frost (Killi Giddish), uma policial talentosa e brilhante. A série é assianda pelo megaprodutor Jerry Bruckheimer (The Amazing Race, CSI, Cold Case).

Terça-feira, 2/11

Two and a Half Men
20h – Os telespectadores voltam a acompanhar a vida do solteirão Charlie Harper (Charlie Sheen), na oitava temporada da sitcom Two and a Half Men. Depois de ter tido uma sétima temporada criticada por parte dos fãs e de uma série de problemas nos bastidores, a série parece ter se recuperado. Nos EUA, o primeiro episódio da oitava temporada foi vista por 14, 6 milhões de pessoas – 7% a mais que no ano anterior.

The Big Bang Theory
20h30 – A sitcom The Big Bang Theory, líder de audiência nos EUA, entra em sua quarta temporada da série. A série retorna com uma nova participação de Mayim Bialik (Blossom) fazendo o papel do par romântico de Sheldon (Jim Parsons).

Nikita
21h – Nesse horário, acontece a aguardada estreia de Nikita, série inspirada na canadense La Femme Nikita, que ficou no ar entre 1997 e 2001. Nikita se passa nas dependências da organização ultra secreta Division. Lá, o governo desenvolve treinamentos para transformar um grupo de jovens em “assassinos invisíveis”. Nikita (Maggie Q), uma das recrutas, tem como objetivo destruir a agência. Mas, para isso, ela terá que enfrentar a recém-chegada Alex (Lyndsy Fonseca, Desperate Housewives), que está disposta a atrapalhar seus planos. Shane West (ER) está no elenco.

Fringe
22h – A esperada terceira temporada de Fringe desembacar no Brasil. A série de sci fi retorna com uma proposta sofisticada – mostrar a ação nos dois universos, o nosso e o do “Walternativo” (John Noble), onde Olivia (Anna Torv) está presa.

Quarta-feira, 3/11

20h - The New Adventures of Old Christine (reprise).

20h30 – The Middle (reprise).

Smallville
21h – A décima temporada de Smallville começa a ser exibida. Depois de quase uma década de histórias, a gente pode dizer que muitos espectadores cresceram com o Clark Kent “jovem”. É a hora de acompanhar o final de sua jornada para se tornar um herói! Bom, quer dizer, não necessariamente. Os novos episódios da série, que já ultrapassou a marca de 200 programas, estão tendo uma recepção tão boa que já se começa a falar em uma eventual 11ª temporada.

The Vampire Diaries

22h – The Vampire Diaries apresenta sua segunda temporada. Nos Estados Unidos, o drama vampiresco vem repetindo o sucesso do primeiro ano. E a cidade de Mystic Falls, que não era das mais pacatas, vai ficar ainda mais tumultuada, já que a misteriosa vampira Katherine (Nina Dobrev) chega para ficar.

Quinta-feira, 4/11

20h Mike & Molly (reprise).

20h30Better With You (reprise).

Supernatural
21h – A Warner exibe a sexta temporada de Supernatural. No último ano da série, os irmãos Dean (Jensen Ackles) agora leva um vida comum no subúrbio até que Sam (Jared Padalecki), de volta do inferno, reaparece, retormando a parceira entre os dois. Mas nada parece ser como antes…

22h – Nikita (reprise)

Sábado, 6/11

20h – E, com a nova programação, a Warner jogou os episódios finais do terceiro ano de Chuck para as noites de sábado.

Tags: , , , , , , , , , , , ,


Sobre o Autor

Tem 24 anos e é jornalista formada pela Unesp. No TeleSéries, já foi colaboradora, Editora de Notícias e Editora de Conteúdo. Atualmente, escreve a coluna "Estilo". Apaixonada por moda, cinema, TV, músicas de gosto duvidoso e café, “Gaby” sonha em integrar a equipe do Jornal Hoje e, assim, "tricotar" com Sandra e Evaristo. Beauty and the Beast, Grimm, Pushing Daisies, Sherlock, Copper e Being Human UK são suas séries preferidas. Pode julgar.



  • Bruno Eduadro

    E The Mentalist ficou pra quando? Pois lugar na grade tem, é só não reprisar nikita na quinta e as comedias de quarta e quinta tb.

  • Pingback: Tweets that mention Warner Channel tem nova programação em novembro -- Topsy.com

  • Bia mafra

    sem The Mentlist??? e depois reclamam de quem baixe as series, eu nao tenho paciencia, gosto de ver pela tv, mas nao se pode culpar essas pessoas. por falar em baixar, meninas, ja consegu ver dois episodios de doctor who!!!

  • Rafael

    Ficou confuso o texto da Nikita, a Alex não ajuda ela? Ou fui eu que não entendi…rs

  • http://twitter.com/hannanazine Hanna Nazine

    Três blocos de reprises e não acharam um espaço para The Mentalist!? Que isso, para mim mais parece que a WB está falida e faltou grana para comprar The Mentalist!

    E shit my dad says, não tinham anunciado? Aaah, claro, eles tem de dar espaço para aqueles filmes velhos e dublados que ninguém vê. Faz sentido.

  • http://teleseries.uol.com.br Paulo Serpa Antunes

    Sem falar nas sextas-feiras, que não tem nada. É o velho jeitoa da Warner: pra cada série nova que chega, uma é queimada.

  • http://teleseries.uol.com.br Paulo Serpa Antunes

    Rafael, a Gabriela não viu a série ainda, fez o texto a partir da sinopse da Warner, o que deve ter induzido ao erro. A lógica é que se a Nikita quer se vingar da Division e a Alex é uma agente da Division, em algum ponto as duas estarão em lados opostos…

  • Alessandera

    Não consigo entender porque tiraram The Mentalist da grade. Vão acabar colocando naqueles horários ridículos de sabádo a tarde ou de madrugada.

  • Anonymous

    Eu não acompanho a Warner faz séculos, mas vendo a programação me assustei.. Que lixo! Sério a qualidade do canal está no esgoto mesmo. Tirando TBBT o resto é o subproduto da tv americana atual. Enfim.

  • Thiago FLS

    The Mentalist deve ter virado série de midseason na Warner, igual a Chuck. Se tivessem mudado a série para os domingos, aí é que eu ficaria preocupado, pois foi assim que começaram a queimar Gossip Girl. Só espero que não façam o que fizeram com Without a Trace, que acabou fazendo jus ao seu título e sumindo da programação sem deixar rastros.

    Pelo menos vou ter muita coisa para ver nas terças, que andavam vazias depois que Breaking Bad começou a reprisar no AXN. E ainda bem que The Middle vai ter essa reprise nas quartas, pois as noites de segunda estão tão lotadas de séries boas que meu DVR mal dá conta. Smallville também ficou num bom horário, sem competir com alguma outra série que eu acompanhe.

  • Daniel

    Como ficará Gossip Girl?

  • Fernando dos Santos

    Dentre as novidades pretendo acompanhar apenas Nikita e Chase(que já ganhou temporada completa apesar dos baixos índices de audiência).

    Lamentável a Warner empurrar The Mentalist pra 2011.

    A nova temporada de Smallville está mesmo muito boa.Vale a pena acompanhar.

  • Adriana

    Daniel: a Warner já avisou que GG não volta à grade! É o cúmulo da falta de respeito com o telespectador, mas é verdade. Um abraço.

  • http://twitter.com/MicaRM MicaRM

    É aí? O que achou? Começou pela temporada de 2005 ou pela temporada deste ano?

  • http://twitter.com/MicaRM MicaRM

    Mas a Alex é infiltrada na Division a mando da Nikita (que na verdade é sua mentora).

  • http://www.facebook.com/people/Flavia-Ribeiro-Varsano/100001709792915 Flávia Ribeiro Varsano

    Além de não transmitirem The Mentalist, empurraram Chuck para sábado à noite, sendo que durante a semana ocupam vários horários com reprises. Eu nem assisto a Chuck e The Mentalist, mas me solidarizo com quem assiste. Se fizessem isso com Fringe ou Supernatural, eu ficaria muito indignada!

  • http://twitter.com/Brianbarroso Brian Robson

    O pior e a falta de horarios alternativos… a maioria das series so tem como horario alternativo a madrugada na faixa das 2 as 4 da manha, Chase por ex nem reprise de madrugada irá ter, assim como Chuck q ta na reta final da tempora… é impressionate como o canal n esta nem ai pro fãs, montam a grade apenas d olho nos lucros, enxem de filmes reprisados e dublados e com as comedias tb mais do q reprisadas ao longo do dia, e o pior, d acordo com a audiencia isso ta dando certo! Ou seja, ou o canal decide ser um canal para fãs ou vai continuar assim pq obtem lucro

  • Bia mafra

    acho que de pela 2005, quando dr who encontra a garota. gostei sim, eh uma viagem muito louca, mas gostosa.

  • http://twitter.com/gessyross gessy ross

    tbém não creio na falta de respeito da Warner. Sinto por Chuck mudar para os sábados. Essas intermináveis reprises de temporadas passadas poderia dar lugar a reprises da grade nova e esses filmes antigos passados aos domingos tbém poderiam sair da grade.
    só nos resta baixar na net já q. nem respostas aos emails eles se prezam a dar.

  • giselle

    amei as novas séries mas ,quero The L World please

  • Isabella

    Eu simplismente me apaixonei por The Middle, que bom que continua!
    The Mentalist só em 2011?! Puta sacanagem, a grade nem tá lotada!! >.<
    Finalmente um horário descente pra Fringe de novo!! Vou ficar perdida, pois por conta das inúmeras cagadas da Warner com a série, eu perdi mais da metadade do segundo ano. ¬¬'
    Tô doida pra assistir Mike & Molly e vai ser ótimo ter Debra Jo Rupp de volta, adorava a personagem dela em That'70s Show!
    The Vampire Diaries está simplismente ARRASANDO nessa temporada! Kath vambitch mor!! *.*
    Sheldon e Amy?! Ah, isso promete MUITAS bizarrices!
    Go Two and a half Men, espero que a série realmente consiga se recuperar, pois eu tenho um carinho especial por ela, apesar de ser bem insana às vezes. Foi a primeira série que eu assisti e fiquei muito triste pela escorregada feia temporada passada.
    Enfim, ansiosa pelas estréias, apesar de ainda torcer o nariz pra Warner.

  • Isabella

    Pois é Hanna essa é a Warner… ¬¬’

  • Aguiar

    A Warner é um dos piores canais que existe, e prova disso é a sua “nova grade de programação”. Grade essa que é uma palhaçada. Que bom que existe a internet para a gente abaixar as nossas séries favoridas. Sem ela, ai sim a gente ia estar perdido. Quem liga para a Warner ou qualquer outro canal??

  • http://twitter.com/lucavila Lucas Ávila da Silva

    Como sempre a Warner consegue acabar com a paciência de qualquer fã de Chuck…Sabado? what a hell! eu parei de baixar a série para acompanhar pela TV e é isso que eu Recebo? pelo menos eles vão passar no sabado…Ou não.Em se tratando de Warner tudo pode acontecer.

  • Anafonojazz

    acho que a warner não tem nenhum respeito pelos telespectadores. Acompanhei todos os episódios da série the Mentalist, até as reprises, e tiram do ar sem dar nenhuma explicação?! lamentável!

  • Satinhamachado

    E a 5 Temporada de Chuck não vai passar não é ???

  • Roseanabruns

    E the men of certain age?? Saiu assim do nada??? Sem nenhuma explicação???

  • Nathanleite1234

    pro lixo

  • Nathanleite1234

    nao

  • Fabirape

    quem coloca os sub titulos nas series?? es uma vergonha muito ruin e mal feito

  • Carolina

    eu quero Cold Case de volta

Topo ↑