Gente WT

Publicado em 29/05/2013 23:27 | por Thayná Pompeu

0

‘Web Therapy’: Darren Criss e Mae Whitman participam da terapia online de Fiona Wallice

Darren Criss (Glee) e Mae Whitman (Perks Of Being a Wallflower) participam do mais novo episódio de Web Therapy. A série, produzida pela Showtime e exibida online, tem Lisa Kudrow, a nossa eterna Phoebe Buffay de Friends, no comando a atração, onde interpreta Fiona Wallice, uma terapeuta que descobre uma nova forma de aconselhamento psicológico: ela atende os seus pacientes online.

Nessa semana, Criss e Whitman interpretam Augie e Blair, um casal que na verdade nunca se conheceu pessoalmente, mas que mantêm um relacionamento à distância, e que acabou ganhando visibilidade e sua história em uma página de blog ,  além de vários seguidores que acompanham o relacionamento do casal. Assim, a série mostra, em três episódios, o desenvolvimento da relação dos dois personagens.

Confira os três episódios:

 

 

Um dos aspectos mais interessantes acerca de Web Therapy é que a série, mesmo  dentro do seu roteiro, permita que os atores possam improvisar, o que enriquece o programa. O elenco é encorajado a trocar idéias uns com os outros, fazendo com que os diálogos e as cenas fluam naturalmente. No caso de Criss e Whitman, isso rendeu boas cenas que mostram a química do casal, tanto que ficar difícil dizer até que ponto eram dois atores interpretando ou apenas  apenas dois amigos improvisando e brincando entre si.

Além de Darren e Mae, Web Therapy possui uma lista estrelada de atores convidados que interpretaram os pacientes dessa terapeuta nada convencional, como Julia Louis-Dreyfus, Jane Lynch, Rosie O’Donell, Conan O’Brien, Minnie Driver, além dos Friends, David Schwimmer e Courtney Cox.

Com informações do Hypable.

Tags:


Sobre o Autor

Uma cearense americanizada, que adora misturar um pouco de inglês no português e vice-versa, Historiadora ainda em formação, mas que sonha em se tornar uma brilhante cineasta no futuro. Jodie Foster, Nicole Kidman e Emily Deschanel são minhas musas inspiradoras, já David Boreanaz é o meu supra-sumo de gostosura dentre os homens de Hollywood. No mundo das séries, posso amar muitas, mas a que eu mais amo é Bones!



Topo ↑